Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para minimizar o efeito catabólico do alcool.

Post Destacado

Visitante Astrogildo
Postado
entanto, experimenta tomar 1 ampola de glicose 10 ml - 25% + 1 ampola de 10 ml de NaCl 0,9 + 1 Ampola de Metoclopramida... Nossa, Vc fica prontinho pra correr uma maratona...

Traduz isso aí para o nome em que eesses elementos sejam encontrados na natureza (farmácia)

Ps: 1 a 2 doses de whisk quantidade considerável de alcool, pqp viu...

Pra mim quantidade considerável é meia garrafa.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esses são os nomes de farmácia....

1 Ampola de 10 ml de glicose à 25% +

1 Ampola de Metoclopramida +

1 Ampola de 10 ml de NaCl à 0,9% (Soro fisiológico Estéril)...

Quanto a quantidade... A dose que te faz mal é muito menor à que te faz ficar doidão...

1 dose de whisky tem aproximadamente 120 calorias... Meia garrafa são 7 doses (garrafa de 700 ml)... 840 calorias só com cana... E aproximadamente 175 ml de alcool Anidro...

= 3500 litros de SKOL...

É coisa pra caramba... Mas o seu corpo altera o metabolismo basal com baixas quantidades...

Visitante Astrogildo
Postado

Então já que vai ficar mal, é melhor aproveitar logo e ficar doidão.

Blz Pharma.

• 3 semanas depois...
Postado
Na presença de alcool, (tome-se um periodo de cerca de 8-12 horas apos a ingestao consideravel de alcool - 1-2 doses de whisky ou equivalente), ...

A absorção de nutrientes como vitaminas, proteinas, etc fica sim extremamente prejudicada....

Resumo da opera. Bebeu hoje...

Alimente-se de carbos simples, use a vitamina C e na manha seguinte use um polivitaminico. A proteina é descartavel pois o corpo vai deixa-la "passar direto" com absorção precaria.

No fundo, vale mais a pena evitar o alcool Ou se conformar com uma barriginha normal. Não se pode ter o melhor dos dois mundos.

Realmente não se pode ter o melhor dos dois mundos, mas, se pudermos adaptar as situações, por que não fazê-lo?

Você falou que o alcool permanece no organismo umas 10 horas, e que neste período seria inútil ingerirmos proteína pois ela não seria assimilada.

Gostaria de saber o percentual exato da proteína ingerida que é desprezada pelo organismo dentro deste período sob o efeito do alcool.

Grato.

Postado

cara vai por mim teve uma semana ai que exagerei na cerveja (sendo que nunca fui de beber) e foi um pau pra fazer musculacao huauhauha acho q foi por causa da ingestão de alcool mesmo, o negócio é evitar mesmo :(

se quiser ter resultados bons na musculação tem que abrir mão de algumas coisas :lol:

Postado
cara vai por mim teve uma semana ai que exagerei na cerveja (sendo que nunca fui de beber) e foi um pau pra fazer musculacao huauhauha acho q foi por causa da ingestão de alcool mesmo, o negócio é evitar mesmo :(

se quiser ter resultados bons na musculação tem que abrir mão de algumas coisas :lol:

Já falei que concordo que o alcool é prejudicial, mas, em algumas situações você precisa consumir. Por exemplo:

Se a Luana Piovani chamar você para tomar uma garrafa de champagne em um motel, o que você vai fazer? Dizer que não, pois vai atrapalhar o seu treino no dia seguinte?!?!

O que eu quero saber é como minimizar o efeito do alcool no meu organismo para poder continuar treinando normalmente. E sei que isso é possível pois hoje em dia temos muitos recurssos para isso.

Nos EUA, algumas pessoas tomam um remédio que era usado por agentes da CIA, para poderem encher a cara de goró e ainda assim poderem estar 0 km para fazer qualquer coisa. Então jeito tem!

Um grande abraço.

Postado

Já falei que concordo que o alcool é prejudicial, mas, em algumas situações você precisa consumir. Por exemplo:

Se a Luana Piovani chamar você para tomar uma garrafa de champagne em um motel, o que você vai fazer? Dizer que não, pois vai atrapalhar o seu treino no dia seguinte?!?!

O que eu quero saber é como minimizar o efeito do alcool no meu organismo para poder continuar treinando normalmente. E sei que isso é possível pois hoje em dia temos muitos recurssos para isso.

Nos EUA, algumas pessoas tomam um remédio que era usado por agentes da CIA, para poderem encher a cara de goró e ainda assim poderem estar 0 km para fazer qualquer coisa. Então jeito tem!

Um grande abraço.

Eu entendo, mas tudo que é em exagero faz mal... É só não exagerar :lol:

Postado

Um grande abraço.

Até que enfim alguém mais velho que eu no fórum, he he he :-)

Como assim "ter que beber" eu pensei... bom, mas no exemplo acima isso não ocorre toda a semana, né? Se o cara leva a Luana prum motel, todas as células do corpo do cara ficam tão felizes mas tão felizes que aquela garrafa de champanha é capaz de anabolizar o sujeito.

O jeito é ir para os teus compromissos sociais e fazer como eu, peça coca-cola light, mermão... ou então bebe bem socialmente, fica com aquela dose de Whisky virando água no copo... ;-)

TW

Postado

Concordo novamente com vcs... O certo é não exagerar! Mas, existem dias que fica quase impossível, como por exemplo agora no Reveillon. No dia 31 às 23:00hs, uma GATA me ofereceu uma dose de tequila, e eu só queria ficar na cervejinha, mas, percebi que se eu tomasse a tequila com ela seria uma maneira de me aproximar da gostosona. Então o que fazer? Vamos tomar tequila!

O jeito foi cair no churrasco no dia seguinte para tirar o peso da consciência do efeito catabólico do alcool, mas, ainda fica a dúvida de como o alcool no meu organismo prejudicou a absorção da proteína no dia seguinte no churrasco. Ok?

Abraços.

Postado

na minha opiniao:

se nao tem jeito, nao vejo problema em tomar uma cerveja ou outra, evita soh o whiskey pq eh muito forte... ninguem vai morrer pq toma 1 ou 2 cervejas por semana, ainda mais se for cerveja preta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...