Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor hiper calorico para crescer rapido!!!!


wenderx

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:lol::lol::P Toma MASSA 3200 Probiótica, bate de frente com as importadas.Seu custo X benefício é muito melhor, vc compra uma 3200 Probiótica por uns 65 e Importada(Might One, por exemplo)por uns 100.Faça uma pesquisa de preços e decida, eu decidi 3200, albumina, whey... :roll::roll:

opa perai, ele eh mto bom, tem otimo custoXbeneficio, realmente vale a pana! + n bate de frente n, o mighty one e o gainers sao excelentes, melhores q o massa 3200 anti-catabolic :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol::P Toma MASSA 3200 Probiótica, bate de frente com as importadas.Seu custo X benefício é muito melhor, vc compra uma 3200 Probiótica por uns 65 e Importada(Might One, por exemplo)por uns 100.Faça uma pesquisa de preços e decida, eu decidi 3200, albumina, whey... :roll::roll:

Valew pela dica, vou averiguar...

É dificil encontrar essa Massa 3200 Probiótica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa perai, ele eh mto bom, tem otimo custoXbeneficio, realmente vale a pana! + n bate de frente n, o mighty one e o gainers sao excelentes, melhores q o massa 3200 anti-catabolic :wink:

vlw

CONCORDO COM O COLEGA,O MELHOR SERIA VC JUNTAR UMA GRANA

E MANDAR BALA NO MIGHTY OU NO GAINERS.

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO COM O COLEGA,O MELHOR SERIA VC JUNTAR UMA GRANA

E MANDAR BALA NO MIGHTY OU NO GAINERS.

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

NÃO ACHO QUE A DISTÂNCIA DA MASSA 3200 DOS IMPORTADOS(MIGHTY ONE E GAINERS TWINLAB)SEJA MUITO GRANDE!!RELATOS NÃO MEUS E SIM DE MEU AMIGO QUE SUPLEMENTOU PRIMEIRO COM MIGHTY ONE, DEPOIS MASSA 3200 E FECHOU SEU TERCEIRO MES COM TWINLAB 2500 FAT FREE > DEPOIMENTO DELE A MIM FOI QUE COM MASSA 3200 SENTIU-SE MELHOR EM SEUS DIAS DE TREINO, COM MAIS GÁS, FORÇA, ETC...ME RELATOU QUE SE VIESSE A FAZER USO DE MASSA DE NOVO SÓ IRIA USAR A MASSA 3200 POR TER ALÉM DE UM CUSTO, (QUASE PELA METADE)SEUS SABOR QUEBRA AS IMPORTADAS MIGHTY ONE E TWINLAB, NÃO QUERO DIZER QUE NÃO SÃO BOAS, MAS PARA QUEM NÃO TEM MUITA GRANA A GASTAR A 3200 É PERFEITA PARA ESTE TIPO DE SUPLEMENTAÇÃO, SEM CONTAR QUE SOBRA UM TROCO PARA ALGUM OUTRO SUPLEMENTO.SE A DIFERENÇA ENTRE ELAS FOSSE MENOR ARRISCARIA COM UMA IMPORTADA, COMO ACABEI DE FAZER COM WHEY(3W PROBIÓTICA 62 E COMPREI UNIVERSAL POR 65)AÍ ACHO QUE VALE A PENA!!!! :wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o gosto do Might one é bom pra caralho

Ja tomei ganners, whey protein, might one, e o melhor com certeza foi o might one em relacao a sabr foi o might one.

Porem acho que o melhor em questao para "encorpar rapido" seja o Gainners. Aquele pote grandao, ate tenho um pote desse vazio na estante. (acho q eh assim q escreve)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...