Ricardo-BA Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 E aí galera, postei meu atual treino, tive um ganho de força legal, fazendo ABCD... Proximo mes vou voltar pra o classico ABC, eu tava suplementando somente com BCAAs (formula feita por )... e to querendo meter um suplemento fudendo agora pra aumentar a massa muscular (hiperproteico). To na duvida entre o WHEY ( 100% da nutrilatina ou 3W da probiotica) e o RX (tambem nutrilatina ou probiotica). Estou na duvida, moderandores deem uma esclarecida aí. Estou com uns 12% a 15% fat, 42cm de biceps, costas definidas e aumentando o peitoral. Ricardo-BA
Ricardo-BA Postado 11 de dezembro de 2003 Autor Postado 11 de dezembro de 2003 E aí pessoal, após a minha dieta hiperprotéica e diminuição de porcentagem de gordura, eu tava suplementando somente com BCAAs (formula feita por profissional)... e to querendo meter um suplemento agora pra aumentar a massa muscular (hiperproteico). To na duvida entre o WHEY ( 100% da nutrilatina ou 3W da probiotica) e o RX (tambem nutrilatina ou probiotica). Estou na duvida, moderandores deem uma esclarecida aí. Estou com uns 12% a 15% fat. Ricardo-BA
Taerone Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 ACHO MELHOR TU TB POSTAR EM SUPLEMENTOS
Surfista® Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 sem duvida a probiotica eh superior... a unica dentre as nacionais que eu confio.. RX pro da probiotica é otimo, quando eu tomava, tomava entre as refeiçoes e as vezes 1h depois de ter tomado whey (pos treino) o whey 3w da probiotica eh um dos melhores, pq nao eh so a proteina concentrada do soro do leite... ele se divide em 3tipos de proteina: concentrada, isolada e hidrolisada. dentre as nacionais, pode confiar na probiotica, com o resto eu nao posso dizer a mesma coisa
Magnus Petraak Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Bom dia. Bem cara, se você se alimenta bem, não precisa tomar centenas de suplementos. Continua com o aminoácido antes e depois do treino para evitar catabolismo e segue um roteiro de refeições saudáveis que já dará conta do recado.
mateca Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 pode crer cara essa nova linha de suplementos da probiotica ta muito boa,de uma otima qualidade mermo,ate o preço nao tas tao grande como os importados entao da pra comprar legal sem maltratar o bolso valeu!
Tank Abbott Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 suplemente é inutel. coisa de fresco, só serve pra dar animo. unico suplemente que nao eh substituido por alimento é o whey protein, por ser uma proteina de absorcao rapida. mas quem disse que precisa de proteina de absorcao rapida depois do treino? nunca provaram isso, vc precisa é de energia rapida (carboidratos simples).
mateca Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 suplemente é inutel. coisa de fresco, só serve pra dar animo. unico suplemente que nao eh substituido por alimento é o whey protein, por ser uma proteina de absorcao rapida. mas quem disse que precisa de proteina de absorcao rapida depois do treino? nunca provaram isso, vc precisa é de energia rapida (carboidratos simples). cara nao sei pq vc esta revoltado assim com suplementaçao alimentar pode ser duas hipoteses uma vc toma mas nao tem resultados pq sua genetica é fraca e vc poe a culpa nos suplementos outra é q vc nunca tomou suplemento alimentar(hehehehe) e por isso nao sabe o q fala nao sei qual das duas mas so posso te falar uma coisa tu ta errado totalmente por isso nao da conselho errado a ninguem valeu!
dl15 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 creatina e substituida por alimento???cada kg de carne vermelha tem 5 gr de creatina...na fase de saturaçao vc vai comer 4 kg de carne???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora