Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY (100% da nutrilatina ou 3W da probiótica) ou RX (tambem nutrilatina ou probiótica)


Ricardo-BA

Post Destacado

E aí galera, postei meu atual treino, tive um ganho de força legal, fazendo ABCD... Proximo mes vou voltar pra o classico ABC, eu tava suplementando somente com BCAAs (formula feita por )... e to querendo meter um suplemento fudendo agora pra aumentar a massa muscular (hiperproteico).

To na duvida entre o WHEY ( 100% da nutrilatina ou 3W da probiotica) e o RX (tambem nutrilatina ou probiotica).

Estou na duvida, moderandores deem uma esclarecida aí.

Estou com uns 12% a 15% fat, 42cm de biceps, costas definidas e aumentando o peitoral.

Ricardo-BA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E aí pessoal,

após a minha dieta hiperprotéica e diminuição de porcentagem de gordura, eu tava suplementando somente com BCAAs (formula feita por profissional)... e to querendo meter um suplemento agora pra aumentar a massa muscular (hiperproteico).

To na duvida entre o WHEY ( 100% da nutrilatina ou 3W da probiotica) e o RX (tambem nutrilatina ou probiotica).

Estou na duvida, moderandores deem uma esclarecida aí.

Estou com uns 12% a 15% fat.

Ricardo-BA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida a probiotica eh superior... a unica dentre as nacionais que eu confio.. RX pro da probiotica é otimo, quando eu tomava, tomava entre as refeiçoes e as vezes 1h depois de ter tomado whey (pos treino)

o whey 3w da probiotica eh um dos melhores, pq nao eh so a proteina concentrada do soro do leite... ele se divide em 3tipos de proteina:

concentrada, isolada e hidrolisada.

dentre as nacionais, pode confiar na probiotica, com o resto eu nao posso dizer a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

suplemente é inutel. coisa de fresco, só serve pra dar animo.

unico suplemente que nao eh substituido por alimento é o whey protein, por ser uma proteina de absorcao rapida. mas quem disse que precisa de proteina de absorcao rapida depois do treino? nunca provaram isso, vc precisa é de energia rapida (carboidratos simples).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemente é inutel. coisa de fresco, só serve pra dar animo.

unico suplemente que nao eh substituido por alimento é o whey protein, por ser uma proteina de absorcao rapida. mas quem disse que precisa de proteina de absorcao rapida depois do treino? nunca provaram isso, vc precisa é de energia rapida (carboidratos simples).

cara nao sei pq vc esta revoltado assim com suplementaçao alimentar pode ser duas hipoteses

uma vc toma mas nao tem resultados pq sua genetica é fraca e vc poe a culpa nos suplementos

outra é q vc nunca tomou suplemento alimentar(hehehehe) e por isso nao sabe o q fala

nao sei qual das duas mas so posso te falar uma coisa tu ta errado totalmente por isso nao da conselho errado a ninguem

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...