SaRaDo-RJ Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 ae galera, 2 medidas eh mto(a n ser p/ kem eh avançado), 1 dose jah ta d bom tamanho! lembre-se q o excesso soh prejudica... entao batora, tome 1 dose com 250ml d agua no pos treino vlw
fl00ter Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 ae galera, 2 medidas eh mto(a n ser p/ kem eh avançado), 1 dose jah ta d bom tamanho! lembre-se q o excesso soh prejudica... entao batora, tome 1 dose com 250ml d agua no pos treino vlw voce comentou que o excesso soh prejudica.. quais são as consequências de tomar whey protein em excesso? 2 a 3 medidas por dia? fal0w
Visitante Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 voce comentou que o excesso soh prejudica.. quais são as consequências de tomar whey protein em excesso? 2 a 3 medidas por dia? fal0w pow cara fazer al nao faz nao......vc so ira ijar o excesso de ainoacido.....mas se vc treina pesado nao acho 2 medidas muito nao........as pra durar + eu tomo so 1 mesmo...........falowwwwwwwwwww
Visitante Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 voce comentou que o excesso soh prejudica.. quais são as consequências de tomar whey protein em excesso? 2 a 3 medidas por dia? fal0w pow cara fazer al nao faz nao......vc so ira ijar o excesso de ainoacido.....mas se vc treina pesado nao acho 2 medidas muito nao........as pra durar + eu tomo so 1 mesmo...........falowwwwwwwwwww
SaRaDo-RJ Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 voce comentou que o excesso soh prejudica.. quais são as consequências de tomar whey protein em excesso? 2 a 3 medidas por dia? fal0w 1º o excesso sera eliminado pela urina... 2º proteina em excesso eh prejudicial aos rins alem disso, o whey deve ser tomado somente no pos treino, por ser d rapida absorçao nos outros horarios devem ser consumidas proteinas d lenta absorçao, como albumina, prt isolada da soja... vlw
fl00ter Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 1º o excesso sera eliminado pela urina... 2º proteina em excesso eh prejudicial aos rins alem disso, o whey deve ser tomado somente no pos treino, por ser d rapida absorçao nos outros horarios devem ser consumidas proteinas d lenta absorçao, como albumina, prt isolada da soja... vlw po valeu mesmo eim brother! vou tomar whey somente no pós-treino! mas dizem que no ínicio da manhã a absorção de proteínas tbm é rapida...aí era bom entra com albumina mesmo ou nada.. fal0w!
inox Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Alguem pode me ajudaR? Eu faço musculacao de tarde (as vezes de manha) e a noite faço kung fu, tudo no mesmo dia, devo tomar o whey protein apos a musculacao e o kung fu?
rolfo17 Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 EU tomo com agua tbm... tipo q o laboratorio rala pra tirar a lactose do baguio pra poder absorver + rápido e se vc coloca leite naum adianta nada...
driano Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Alguem pode me ajudaR? Eu faço musculacao de tarde (as vezes de manha) e a noite faço kung fu, tudo no mesmo dia, devo tomar o whey protein apos a musculacao e o kung fu? eu acho que deve tomar sim,naum soh whey mas como eu jah falei zilhões de vezes a suplementação completa. bom tanto depois da sua luta como depois do treino vc irah precisar de nutrientes muito rapidamente,por isso acho que vc soh irah consegui-los com suplemento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora