quero_ser_grande Postado 17 de dezembro de 2003 Autor Postado 17 de dezembro de 2003 pharmabio... eu ja me decidi ... eu vou ciclar apos acabar o tratamento com o roacutan.... com relacao a esses dados q estao limitrofes... deve ser pelo fato deu estar nu 4 mes de tratamento ja... ou nao ? depois de qto tempo de tratamento vc aconselha eu ciclar ? eu estava pensado em no maximo 2 meses apos o fim de tratamento.. oq acha ? infeccao ? bom na primeira vez q eu fiz este exame meu medico sem eu falar nada pergunto se eu tenhu rinite e realmente eu tenhu ! eu num sei se isso tem a ver com infeccao... ABRACO TCHAU !
Pharmabio Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Isso explica a alteração no perfil hepatico.. Então está tudo sobre controle desde que os exames contitnuem sendo feitos bimestralmente.. Mas eu prefiro mensalmente... Á rinite não é infecção, mas é explicada pela elevação dos eosinofilos (eosinofilia), repsonsaveis pela resposta alérgica ( desgranulação e liberação de histamina)... Mas não influencia não... Para ciclar, espere 1 mes apos a normalização dos exames... Aí tá liberado...
quero_ser_grande Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 valeu ai pharmabio... ajudou bastante.. vou fazer um exame 1 mes apos o tratamento dai eu ja vo ve como vao estar as coisas
slash-RJ Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 pharmabio, aproveitando a deixa do tópico, o hepatograma dos meus dois últimos exames de sangeu deu aumento na bilirrubina total (1,45), direta (0,45) e a indireta está no limite (1,00) ... o médico já até mandou eu fazer uma ultra para ver o q é ... mas eu quero saber se assim desse jeito eu poderia ciclar ?
Pharmabio Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 De modo algum, independente de se tratar de testosteronas, beta esterificados ou alfa alquilados, vc deverá encontrar a causa da alteração... Pode ser um monte de coisas, até erro do laboratorio (rarissimo)... Mas vc precisa descobrir antes de ciclar... Ciclar com acompanhamento é arriscado, ciclar com problema de saúde é mais ainda, principalmente quando envolve um orgão nobre como o fígado... Agora é esperar e encontrar a causa da alteração....Portanto, paciencia...Primeiro cuida do seu corpo, depois fica bonito....
slash-RJ Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 blz, valeu pelo conselho ... vou tratar logo essa parada, depois penso no ciclo, q deve ser lá pra abril do ano q vem
dansf Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 eh esse roacutan fode legal o pobre do figueredo.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.