ThE_uSeD Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 Ontem 16/12/2003 comprei meu Pulmonil Po Oral 500g paguei 30 conto. Acordei hoje 17/12/2003 as 10:30 AM (Puta que pariu, acordei uma hora e mei mais tarde do que o previsto) e tomei o dito cujo... Como naum tinha aonde medir a quantidade eu peguei um colher de cafe que tem aproximadamente 5g e coloquei pela metade de po... Dilui em 1/4 de copo dagua e mandei pra dentro... Depois tomei mais 700ml de agua... 11:00 AM - Comecei meus exercicios na esteira... (Vc de estar pensando... Caraio o loco num comeu nada...) Caminhando em ritimo acelerado durante 1hora. Passaram 20 minutos e nada de suar, eu pensei... Termogenico o caralho... Mas tudo bem... Terminei a caminhada e naum percebi nenhuma diferença dos outros dias... 12:00 - Almoço (to morrendo de fome) 2 batatas grandes cozidas + 4 claras de ovos cozidas + 2 dentes de alho cozidos... Terminei o almoço e me senti saciado (ainda bem) 13:00 PM - Vou para o centro da cidade 18:00 PM - Volto do centro e vou mandar alguma coisa pra dentro agora... As 19:30 PM farei exercicios com pesos.. To pensando em mandar 5g de pulmonil amanha... O dobro que madei hoje... PESO: 92Kg CINTURA: (na altura do umbigo) 96 e meio (porra, pq eu naum fiz isso durante o ano? Tinha o ano inteiro, mas deixei pra ultima hora...) BRAÇO: 44cm ANTEBRAÇO: 37 Falou galera... Postem suas opinioes ae... De acordo com o possivel eu vou postando... FUI............................
guiespm Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 Como naum tinha aonde medir a quantidade eu peguei um colher de cafe que tem aproximadamente 5g e coloquei pela metade de po... Dilui em 1/4 de copo dagua e mandei pra dentro... Depois tomei mais 700ml de agua... OPINIÕES???..: PORRA, DXA D SER PÀO DURO E COMPRA UM SERINGA PRA DOSAR A QTIDE NÉ ...
j i u Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 OPINIÕES???..: PORRA, DXA D SER PÀO DURO E COMPRA UM SERINGA PRA DOSAR A QTIDE NÉ ... acho que o dele é em pó heheheh
guiespm Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 acho que o dele é em pó heheheh ih ó lá..pode crer.. falei merda.. mal aí..
misfits Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 eu fiz ciclo de pulmonil e me apreceu as veias!!! foi especial de bom! Estou com baixa porcenrtagem de gordura e deesenhos musculares. Continue tomando 5ml todos os dias até completar 5 semanas. vc vai ficar animal, como eu. Estou vivo e feliz!
Nemov Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 O PULMONIL FEZ EFEITO ANABÓLICO PRA MIM (FUI UM DOS PREMIADOS HEHE), MAS OQUE EU MAIS QUERIA QUE ERA SECAR, NÃO ACONTEÇEU MUITO...DEFINIU OS BRAÇOS E AS COXAS...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.