Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas experiencias com o Pulmonil...


ThE_uSeD

Post Destacado

Ontem 16/12/2003 comprei meu Pulmonil Po Oral 500g paguei 30 conto.

Acordei hoje 17/12/2003 as 10:30 AM (Puta que pariu, acordei uma hora e mei mais tarde do que o previsto) e tomei o dito cujo... Como naum tinha aonde medir a quantidade eu peguei um colher de cafe que tem aproximadamente 5g e coloquei pela metade de po... Dilui em 1/4 de copo dagua e mandei pra dentro... Depois tomei mais 700ml de agua...

11:00 AM - Comecei meus exercicios na esteira... (Vc de estar pensando... Caraio o loco num comeu nada...) Caminhando em ritimo acelerado durante 1hora. Passaram 20 minutos e nada de suar, eu pensei... Termogenico o caralho... Mas tudo bem... Terminei a caminhada e naum percebi nenhuma diferença dos outros dias...

12:00 - Almoço (to morrendo de fome) 2 batatas grandes cozidas + 4 claras de ovos cozidas + 2 dentes de alho cozidos... Terminei o almoço e me senti saciado (ainda bem)

13:00 PM - Vou para o centro da cidade

18:00 PM - Volto do centro e vou mandar alguma coisa pra dentro agora...

As 19:30 PM farei exercicios com pesos.. To pensando em mandar 5g de pulmonil amanha... O dobro que madei hoje...

PESO: 92Kg

CINTURA: (na altura do umbigo) 96 e meio (porra, pq eu naum fiz isso durante o ano? Tinha o ano inteiro, mas deixei pra ultima hora...)

BRAÇO: 44cm

ANTEBRAÇO: 37

Falou galera... Postem suas opinioes ae...

De acordo com o possivel eu vou postando...

FUI............................ :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Como naum tinha aonde medir a quantidade eu peguei um colher de cafe que tem aproximadamente 5g e coloquei pela metade de po... Dilui em 1/4 de copo dagua e mandei pra dentro... Depois tomei mais 700ml de agua...

OPINIÕES???..:

PORRA, DXA D SER PÀO DURO E COMPRA UM SERINGA PRA DOSAR A QTIDE NÉ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...