Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agua de coco depois do treino....


FabioRJ

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vantagem nao tem pq nao seria a mesma coisa tatomando dextrose.

mas eh ALTO ig entao depois do treino seria "O HORARIO" pra vc toma

mas nao vai toma 1litro de agua de coco,

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim muita vantagem na agua de coco do que na dextrose

primeiro porque coco é da natureza, tudo que é da natureza é melhor.

segundo porque o coco tem grande quantidade de sodio e potassio (duas coisas que você perde muito durante o treino).. fora que 100gramas de agua de coco tem em média 22 calorias só.

Mais depois do treino precisa de muita agua de coco =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vantagem nao tem pq nao seria a mesma coisa tatomando dextrose.

mas eh baixo ig entao depois do treino seria "O HORARIO" pra vc toma

mas nao vai toma 1litro de agua de coco,

um abraço,

Vc realmente não sabe o que fala..

depois do treino precisa de IG ALTO AMIGAO!!

mas é muito controversa essa historia de ig alto e ig baixo.. você na hora não precisa de ig alto ou baixo... vc precisa de uma fonte de carboidrato simples (que caia na corrente sanguinea rapidamente).. depois pode ficar com os complexos porque evitaria a flutuação sanguinea e a formação de trigliceridios. Fazendo assim seus musculos estariam bem mais nutridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc realmente não sabe o que fala..

depois do treino precisa de IG ALTO AMIGAO!!

mas é muito controversa essa historia de ig alto e ig baixo.. você na hora não precisa de ig alto ou baixo... vc precisa de uma fonte de carboidrato simples (que caia na corrente sanguinea rapidamente).. depois pode ficar com os complexos porque evitaria a flutuação sanguinea e a formação de trigliceridios. Fazendo assim seus musculos estariam bem mais nutridos.

vai tomar no meio do teu cu meu, ja falei varias vezes com voce no icq e vc sabe que eu sei o que eh carbo de alto ig e baixo ig.

simplesmente faltou atenção e eu inverti

sei que depois do treino eh bom alto ig e que dextrose eh alto ig

e a dextrose eh mais rapida que a agua de coco sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...pra não virar balofa mas não me privar totalmente dos carbos pós-treino , no suplemento de whey que eu tomo tem carbo, é baixo mas tem...

Água de côco é bom porque hidrata rapidamente, sódio e potássio.

Bom pra estabilizar a pressão e evitar a fadiga muscular.

B-jithos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...pra não virar balofa mas não me privar totalmente dos carbos pós-treino , no suplemento de whey que eu tomo tem carbo, é baixo mas tem...

Água de côco é bom porque hidrata rapidamente, sódio e potássio.

Bom pra estabilizar a pressão e evitar a fadiga muscular.

B-jithos

Porque você gasta dinheiro com a whey? ela vai virar glicose mesmo.. nunca vc vai ganhar massa muscular assim ok?

Seu corpo precisa muito mais de cho do que de proteina depois do treino e isso ta na literatura e não venha discutir ok?

Vai estudar..

blow meu caro, eu gosto de comer bananas aveia e mel depois do treino..

o ig da banana é baixo (frutose tem ig 32 comparado com o pao branco) e???

Essa de ig nao importa muito, as chances de eu acumular gordura com ig baixo são menores do que com ig alto..

o mel tem um ig que tbm nem é tao alto (mel digo, KARO... tem ig 70 perto do pao branco)

então esse lance de ig nao rola.. o improtante é ser carbo simples (que entre na corrente sanguinea entre 5 a 25 minutos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara...minha prof d educação fisica falou q tomar água de cocô depois do treino tem a mesma função q o Gatorede...ela repoe os sais minerais q vc perde durante o treino...

é uma maravilha...sempre q tenhu uns "trocadin :lol: " eu paro e tomo!!!

é MUUUUITO BOM!!!eu adoro e as vezes tomo caldo de cana tbm....so q caldo de cana eu só tomo no pós treino mesmo pq me da uma preguiiiça.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...