Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO FICAR GRANDE, VC QUE É SARADO ME AJUDE! O QUE VC FEZ?


Marombeiro25

Post Destacado

ai galera eu quero ficar grande e ter hipertrofia, quanto tempo leva mais ou menos? eu já to malhando a dois meses e já engordei 4 KG só que gordura também. Eu acho que não estou tendo hipertrofia desejada. Me ajudem quais os suplementos que devo tomar, e quais e como devo fazer meu execicios? eu como super bem, minha esposa é Nutricionista.

Tenho 1,74m - 86 KG - 38cm de bicpes

Malho da seguinte forma série 12-10-8/ 1º dia- peito e dorsal e abdominal / 2º dia ombro e perna / 3º dia bicepes e tricepes e abdominal

Já to pegando 85 (total) de supino reto sem ajuda e 18 de rosca, mas não cresco?

* para peito eu faço : reto(85 kg), inclinado (59kg), o máquina (120 kg) e o crusifixo deitado (24Kg cada mão).

* para biceps eu faço : rosca direta, alternada, concentrada-todos sentado

* para triceps eu faço : máquina (35 kg), testa (28KG), francesinha (10KG) e um outro que ñ sei o nome (14 KG)

* para ombro eu faço: elevação lateral (10kg cada mão), máquina (50 kg) e remada em pé (12 kg cada mão)

obs : eu já tomei Nutrimassa 7000 (diois potes), acabou e usei o Whey+malto da integral, acabou também o que tomo agora? creatina? albumina? glutamina ? whey probiótica?

ALGUEM QUE JÁ É SARADO ME AJUDE, POR FAVOR!

... 8)

Malhar sempre, retroceder nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Seu %fat está alto então pelo jeito hein?

E cara não existe segredo para uma boa hipertrofia.

ACIMA DE TUDO você deve ter uma genética no mínimo razoável.

Treinar como se o treino fosse o último da sua vida.

Testar vários tipos de treinos e ver qual se enquadra melhor para você.

Se alimentar excepcionalmente BEM.

Dormir bem.

Não usar drogas ou encher o rabo de álcool.

Etc etc

E lembre-se nada vem rápido e o que vem sempre se vai rápido também.

Então paciência e disciplina no treino e busque sempre a perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia à todos.

Minha genética não é nem um pouco favorável, mas eu sou insistente, adotei a musculação como um estilo de vida (minha segunda namorada, hahaha... posso até dizer que musculação é minha amante... minha namorada fica brava quando eu diminuo o tempo de nossos encontros em função da musculação, mas ela sabe que a amo).

Treino há quase dois anos (no início eu tinha 27cm de braço), mas só vim treinar sério há oito meses. De lá para cá eu aumentei minha circunferência de braço para 36,4cm (vale salientar que tenho uma genética péssima, não creço nem a pal), meus maiores ganhos foi neste ano depois de assumir um treinamento sério.

Treinei cinco meses no sistema de um músculo por dia, de segunda à sexta. Agora estou de volta ao abc, seis vezes por semana, sou endomorfo e treino bem pesado e puxado para não garantir a volta da gordura.

Em resumo é isso, galera. Musculação é uma escolha de vida, têmos toda uma vida pela frente para treinar e aprender com nossas experiências. Olha, Marombeiro25, escuta sua mulher, com certeza ela não deve ser a favor do "bombardeio de suplementos", nem eu. O melhor é comer de verdade e, se quizer suplementar, alguma proteína ou vitamína (só se houver falta em sua alimentação).

Caso alguém queira trocar experiencias de treino, me escreve: siiqueira@ibest.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endomorfo?

tipo

tenta assim:

treina 1 dia sim outro não, ABC...

come bastante carboidrato e proteina inclusive antes de dormir tem que comer um pouco de carbo sim, senão durante o sono teu corpo vai usar alguns aminoacidos para ter energia, vc nao quer isso..

nao esquece que agente cresce enquanto descansa... nao propriamente dormindo, mais quando nosso metabolismo ta baixo, qdo estamos sentados e pans..

Come muita massa e proteina...

suplemento só é preciso quando voce nao tem alimentação..

eu uso porque aqui em casa nao da pra ficar comendo carne o dia todo (agora :o) mais se pude-se eu nao gastaria meu dinheiro com whey protein e pans..

suplemento legal seria creatina (brasileira dizem que a bad boy é a melhor, nunca usei e nao posso afirmar nada).. coma carne vermelha (rica em creatina =)

Não adianta pegar pesos pesados e fazer o exercicio errado ok? (nao estou falando que você faz errado) so que vale fazer certo (movimento completo) com um peso que você realmente sinta do que fazer torto (roubando) com um peso acima do que você suporta no momento!

Apesar que como vc disse que faz academia a muito tempo você deve pegar os pesos citados com facilidade.. mais só um toque =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esta um pouco acima do pesso, faz aerobicos 3 vezes por semana apos o treino com peso, cuida da alimentação, se ganhou 4 Kg em dois meses e possivel que tenha sido pela adptação pois voce ainda deve estar nesta faze, apos quando comessar com intensidade vai melhorar, vai se sentir melhor. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera muito obrigado pelas dicas, mas eu gostaria de saber o algumas coisas: o que é treino ABC? eu treino 5 ou 6 vezes na semana, deveria treinar menos? eu gostaria de saber se o meu treinamento está certo, ou se as combinações devem ser alteradas(tipo 1º dia peito e bicepes/ 2º dia tricepes e costa/ 3º dia ombro e perna), o que vcs acham? Há eu peso 86 mas todo mundo fica espantado quando fica sabendo pois eu não pareço ter 86, meu biotipo é de uma pessoa normal(nem magro, nem gordo), eu deveria perder um pouco de peso, mas ficaria magro, vcs não acham? e os pesos que estou pegando está bom, ou eu aumento mais o peso e baixo para série 8-8-8, o que vcs acham?

ai Magnus Petraak a suas colocações foram dez! concordo com vc a musculação é um estilo (escolha) de vida. Há minha esposa realmente não é muito favorável a suplementação, pois eu como super bem, não bebo, não fumo, não uso nenhuma espécie de droga, mas sabe como é agente sempre acha bom suplementar um pouquinho.

... 8)

Malhar sempre, retroceder nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera muito obrigado pelas dicas, mas eu gostaria de saber o algumas coisas: o que é treino ABC? eu treino 5 ou 6 vezes na semana, deveria treinar menos? eu gostaria de saber se o meu treinamento está certo, ou se as combinações devem ser alteradas(tipo 1º dia peito e bicepes/ 2º dia tricepes e costa/ 3º dia ombro e perna), o que vcs acham? Há eu peso 86 mas todo mundo fica espantado quando fica sabendo pois eu não pareço ter 86, meu biotipo é de uma pessoa normal(nem magro, nem gordo), eu deveria perder um pouco de peso, mas ficaria magro, vcs não acham? e os pesos que estou pegando está bom, ou eu aumento mais o peso e baixo para série 8-8-8, o que vcs acham?

ai Magnus Petraak a suas colocações foram dez! concordo com vc a musculação é um estilo (escolha) de vida. Há minha esposa realmente não é muito favorável a suplementação, pois eu como super bem, não bebo, não fumo, não uso nenhuma espécie de droga, mas sabe como é agente sempre acha bom suplementar um pouquinho.

... 8)

Malhar sempre, retroceder nunca

Blz, Marombeiro?

Seu treinamento cinco vezes por semana tá bem legal. Estudos recentem indicam que os melhores resultados aparecem em sujeitos que gastam cinco horas semanais treinando (claro que há excessões, mas quem vai arriscar? Eu prefiro confiar na ciência). Procura fazer no máximo uma hora de treino.

Você não sabe o que é o treino "acb", mas já está aplicando-o. Você pode fazer séries de 4x8 bem pesadas e com pouco descanço para garantir o máximo de gasto de calorias durante o treino (evitando acúmulo de gordura).

Valeu, Brother, um abraço na tua esposa (escuta o que ela tem a lhe dizer, hehehe, ela entende).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia à todos.

Minha genética não é nem um pouco favorável, mas eu sou insistente, adotei a musculação como um estilo de vida (minha segunda namorada, hahaha... posso até dizer que musculação é minha amante... minha namorada fica brava quando eu diminuo o tempo de nossos encontros em função da musculação, mas ela sabe que a amo).

Treino há quase dois anos (no início eu tinha 27cm de braço), mas só vim treinar sério há oito meses. De lá para cá eu aumentei minha circunferência de braço para 36,4cm (vale salientar que tenho uma genética péssima, não creço nem a pal), meus maiores ganhos foi neste ano depois de assumir um treinamento sério.

Treinei cinco meses no sistema de um músculo por dia, de segunda à sexta. Agora estou de volta ao abc, seis vezes por semana, sou endomorfo e treino bem pesado e puxado para não garantir a volta da gordura.

Em resumo é isso, galera. Musculação é uma escolha de vida, têmos toda uma vida pela frente para treinar e aprender com nossas experiências. Olha, Marombeiro25, escuta sua mulher, com certeza ela não deve ser a favor do "bombardeio de suplementos", nem eu. O melhor é comer de verdade e, se quizer suplementar, alguma proteína ou vitamína (só se houver falta em sua alimentação).

Caso alguém queira trocar experiencias de treino, me escreve: siiqueira@ibest.com.br

ae .. qual diferença q vc sentiu entre treinar uma vz o musculo por semana e treinar 2 x por semana? eu sempre treinei 2x por semana mas agora to fazendo abcdef

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...