Bodyboarder Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 Á sim,qual a melhor marca dos bcaa's nacionais?To na duvida entre probiotica e integralmedica,eu sei que probiotica é melhor.mais ele só vem acrecentado de vitamina B6,o da integral vem tambem e com mais algumas!Entao??? pra mim a melhor marca pra BCAA eh Twinlab... mas ja tomei da Probiotica e gostei mto.... eu compraria da Probiotica...
Sequinho Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 manda manipular num lugar de confianca que os resultados sao os mesmos e o precinho muuuuito melhor.
rolfo17 Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 O tempo de duraçao de ambos sao meio iguais!Porem o resultado da whey protein deve ser +satisfatorio,mas é que eu ja tenho,e quando acabar vou experimentar um bcaa!mas só que tem um negocio,o bcaa vc toma ANTES e tambem depois do treino,a whey protein nao pode tomar antes,porque? naum se toma whey antes pq é proteina de rapida absorção....ou seja, seu corpo vai precisar muito dele DEPOIS do treino, q é qd vc vai recuperar seu musculo...antes naum tem motivo pra tomar pq vc ja esta descansado... ele é principalmente pra RECUPERAR e CONSTRUIR musculos...
morais Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 pra mim a melhor marca pra BCAA eh Twinlab... mas ja tomei da Probiotica e gostei mto.... eu compraria da Probiotica... De facto o AMINO FULL DA TWINLAB é muitoooooooo bom Em relação ao topico, os aminoacidos ramificados ou nao, saão a base da construção do musculo, eu no seu caso comprava uns bons bcaa, uma boa proteina de soro de leite, glutamina,uma boa creatina celular velomizadora, um bom multivitaminico CENTRUM, e vitamina E, etc... tudo junto, um bom treino, uma boa alimantação, um bom descanso, UM BOM ATLETA BOAS FESTAS.
Visitante Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 De facto o AMINO FULL DA TWINLAB é muitoooooooo bom Em relação ao topico, os aminoacidos ramificados ou nao, saão a base da construção do musculo, eu no seu caso comprava uns bons bcaa, uma boa proteina de soro de leite, glutamina,uma boa creatina celular velomizadora, um bom multivitaminico CENTRUM, e vitamina E, etc... tudo junto, um bom treino, uma boa alimantação, um bom descanso, UM BOM ATLETA BOAS FESTAS. 4 perguntas: Se eu tomar só o BCAA me alimentar bem e treinar pesado, dá pra ter um resultado bom só com ele??? Dá espinhas??? E pra q serve esses multivitamínicos como centrum??? Dá energia??? Falow!!!!! Feliz Natal!!!!
morais Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 4 perguntas: Se eu tomar só o BCAA me alimentar bem e treinar pesado, dá pra ter um resultado bom só com ele??? Dá espinhas??? E pra q serve esses multivitamínicos como centrum??? Dá energia??? Falow!!!!! Feliz Natal!!!! Claro se for um bom bcaa ramificado, já ajuda o organismo a recuperar, os Bcaaa não dão espinhas, estas talvez só a sua idade. Os multivitaminicos ajudam o organismo a recuperar, e repor as faltas, abre mais o apetite, tome que lhe faz bem, se vai tomar só isto junte uma boa criatina em pó, antes e depois do treino, o bcaa depois do treino e ao levantar bem como as vitaminas. Coma o mais que puder de tudo, menos fritos, bebidas com gaz, e alcool.
Bodyboarder Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 aproveitando o topico gostaria de perguntar uma parada.... porque nao tomar bebida com gas??? prejudica pq??? pq eu tomo agua com gas direto.. mha vo compra varias garrafinhas de agua com gas e sempre bebo.. bebo mto.... sem contar os refrigerantes...
Visitante Strong Guy Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 aproveitando o topico gostaria de perguntar uma parada.... porque nao tomar bebida com gas??? prejudica pq??? pq eu tomo agua com gas direto.. mha vo compra varias garrafinhas de agua com gas e sempre bebo.. bebo mto.... sem contar os refrigerantes... Gases dilatam o estômago
Lobisomem Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 4 perguntas: Se eu tomar só o BCAA me alimentar bem e treinar pesado, dá pra ter um resultado bom só com ele??? Dá espinhas??? E pra q serve esses multivitamínicos como centrum??? Dá energia??? Falow!!!!! Feliz Natal!!!! é tipo... alguém com + experiência receita um combo legal ai pra galera de presente de natal! sei lá... oq vcs acham de Whey Protein(Probiotica)+Creatina(marca bo não sei)+BCAA 1000(Optimum) ????? opiniões ae galera!!! formem um combo pra gente ae!!! AH! e Bom Reveillon tb!
TSansers Postado 22 de dezembro de 2003 Autor Postado 22 de dezembro de 2003 Aproveitando tambem,qual é melhor amino liquido ou amino em capsulas(como o bcaa)??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.