devyson Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 faz tres meses q venho treinado hipertrofia e a algumas semanas estou tenho dores nos osso do ombro e dos cotovelos, bem na horas q to fazendo os exercicios p/ o mesmo, ja olhei p/ ver se estou fazendo os exercicios errados + o personal disse q naum tb num falei nada p/ ele (ele so q ser o tal) pensei em vir aki primeiro p/ perguntar.... alguem poderia me ajudar. será q presiso tomar algo p/ os ossos??? sei lá! 19 anos 1,71m 60kg treino - 3 meses
dl15 Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Primeiro tenha certeza de que as dores sao nos ossos...pois se doi na hora dos exercicios, pode ser a musculatura...tenta diminui o peso pra ve se diminui a dor..ou procure um medico
Magnus Petraak Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Acho que seu problema não são os ossos e sim as articulações, elas podem não estarem preparadas para o peso que você está manejando. É de suma importância que você vá à um médico verificar antes de causar uma lesão séria. À quem você se refere quando fala "ele"? O instrutor?
vitz Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 é comum sentir dor muscular em ossos,procure um ortopedista e/ou fisioterapeuta qualificado e ele pode fazer o diagnostico diferencial.
Visitante M.Bernes Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Quando eu fazia rosca reta,meu ante braço doia pra caralho...ai eu começei a fazer fortaleciamneto no antebraço e passou..........agora,quando eu faço paralela livre,minha clavicula dói ..... vou ver o q eu faço....
devyson Postado 25 de dezembro de 2003 Autor Postado 25 de dezembro de 2003 valeu galera axo q vou mermo no medico, sobre o peso q estou levantando naum é pois almentei a carga faz + ou - um mes, essas dores saum muito estranhas mesmo, + 1 vez valeu. vo ver se falo pro personal + axo q naum ele eia ficar falando coisas sem nexo como ele sempre faz ai ia me deixar + confusos q ja to.... prafiro 1000 veses vir aki no forum fisiculturismo e meior !!! VALEU !!
vk12 Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 eu tinha esse mesmo problema com a rosca direto.. e resolvi treinando ate-braço. agora tambem sinto as claviculas qnd faço paralela. alguem ai sabe como resolver isso??
Taerone Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 TAMBÉM TINHA DORES...MAS SÓ NO COMEÇO...DEPOIS PASSOU... TAMBÉM QUERIA SABER MAIS...
juniin_ Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 desculpa ressucitar o topico .. . mas sao as mesmas duvidas ante braco e clavicula . ante braco na rosca direta e clavicula na paralela , poderia ser a execucao ? essas dores sao insuportaveis ..
Kabul Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 Cara, isso é porque sua musculatura ainda esta fraca. Quando eu estava no inicio eu tinha muita dor no antebraço fazendo rosca direta, agora eu to de boa.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.