Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dores nos osos !!!!!


devyson

Post Destacado

faz tres meses q venho treinado hipertrofia e a algumas semanas estou tenho dores nos osso do ombro e dos cotovelos, bem na horas q to fazendo os exercicios p/ o mesmo, ja olhei p/ ver se estou fazendo os exercicios errados + o personal disse q naum tb num falei nada p/ ele (ele so q ser o tal) pensei em vir aki primeiro p/ perguntar.... alguem poderia me ajudar. será q presiso tomar algo p/ os ossos??? sei lá!

19 anos

1,71m

60kg

treino - 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante M.Bernes

Quando eu fazia rosca reta,meu ante braço doia pra caralho...ai eu começei a fazer fortaleciamneto no antebraço e passou..........agora,quando eu faço paralela livre,minha clavicula dói ..... vou ver o q eu faço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera axo q vou mermo no medico, sobre o peso q estou levantando naum é pois almentei a carga faz + ou - um mes, essas dores saum muito estranhas mesmo, + 1 vez valeu. vo ver se falo pro personal + axo q naum ele eia ficar falando coisas sem nexo como ele sempre faz ai ia me deixar + confusos q ja to.... prafiro 1000 veses vir aki no forum fisiculturismo e meior !!! VALEU !! :wink::wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...