sorkk Postado 31 de julho de 2005 Postado 31 de julho de 2005 heheeh bom talvez o pessoal tenha medo de comprar pelo preço alto e por nao ser tao garantido oq sua mae tinha era desse estilo msm?? pq esse ai eh um poko novo, num faz tanto tempo q lancou to numa duvida, keria comprar mas tenho medo de jogar grana fora e fazr abdominal eh mto xato sei lah, hehe bom, vlw ai os q responderam, kem souber mais ai, ou conhecer alguem q usou post os efeitos vlwww
PMBC Postado 31 de julho de 2005 Postado 31 de julho de 2005 minha mae tem o AB swing .. nao o TURBO kkkkkkkkk .. deve ser tudo a mesma besteira... compra peso poem no peito deita no chão e para de frescura!
kernel Postado 31 de julho de 2005 Postado 31 de julho de 2005 meu pai tem o AB King Pro (é bem parecido com esse dai), olha, até que força bastante o abs mas seila, nunca tive saco pra usar mais de um dia pra ver se dah resultado heauhueahu enfim, faz no chão mesmo, os resultados não devem ser muito diferentes.
sorkk Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 minha mae tem o AB swing .. nao o TURBO kkkkkkkkk .. deve ser tudo a mesma besteira... compra peso poem no peito deita no chão e para de frescura! num eh bem assim nao ab swing e ab swing pro turbo eh mto diferente o exercicio eh mto diferente de um pro outro esse ab swing eh mais duvidoso msm o pro turbo q eh diferente, akele q faz abdominais em 200º alguem mais conhece ai??? to kuase comprando, hehe
zapatista Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 é so um equipamento para fazer abdominal, ninguem fica sarado ou vira o ronnie coleman fazendo abdominais...
Animal Psy Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 sorkk disse: alguem ja usou um desses ai??? ele serve ajuda msm, eh tudo isso q falam?? da bons resultados ou eh so enrolation?? vale a pena comprar ?? Quem compra uma porra dessa tem problema de cabeça ....
Administrador fisiculturismo Postado 10 de outubro de 2019 Administrador Postado 10 de outubro de 2019 Recordar é viver! Quem se lembra dessa propaganda: Apollo Galeno e girl_33 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora