TSansers Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 e o pior é q com akeles bomba fazendo propaganda é bem capaz deles enganarem alguns leigos!!! até parece q o cara vai ficar daquele jeito só usando um aparelhinho xulo!! E com certeza engana alguns leigos mesmo!Tem uma parte lá que fala:olha como tambem trabalha o triceps,antebraco,costas...
Taerone Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 e o pior é q com akeles bomba fazendo propaganda é bem capaz deles enganarem alguns leigos!!! até parece q o cara vai ficar daquele jeito só usando um aparelhinho xulo!! EU POR EXEMPLO.... ALGUNS ANOS ATRAS....
dl15 Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Sou bem mais o abdominal da academia... No comercial do abswing, tem gente q fala que perdeu 23 cm de cintura em 2 SEMANAS...Se eles mentissem melhor, ate dava pra acreditar
Taerone Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 MORRO DE RIR COM O DO ABSWING......TEM UMA MULÉ LÁ QUE ENCOLHE A BRRIGA NA FOTO DO DEPOIS.....E NA DO ANTES ELA POE OS OMBROS PRA FRENTE....
loiredmk Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Galera eu sei que 99% dos produtos vendidos pela TV são uma m*, mas como a esperança é a última que morre eu queria saber se alguém aqui já usou ou conhece alguém que tenha usado esse aparelho e possa falar algo sobre os resultados... Valeu
Visitante Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 de todos esse é o q dá algum resultado....não faz milagre não.........
REV Joselito Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Vc tem que analisar quem é o público alvo desses produtos. Donas de casa, executivos sem tempo, enfim, pessoas extremamente sedentárias. Tomando o princípio que qualquer mudança no esforço diária, uma quebra na homeostase, vai dar resultados visíveis em pouco tempo em um sedentário, o aparelho funcionaria sim. Mas ele JAMAIS substituirá um bom trabalho feito numa academia, não importa o que os anúncios dizem.
Victor Mello Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Eu acho que você consegue um resultado muito melhor fazendo os abdominais convêncionais.
Taerone Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 de todos esse é o q dá algum resultado....não faz milagre não......... EXATO O QUE ACONTECE COM ESSES PRODUTOS É QUE A PROPAGANDA AUMENTA UM POUCO.....É UM POUCO EXAGERADA... FUNCIONA SIM, MAS NA MINHA OPNIÃO ABDOMAL É MELHOR E SAI MAIS BARATO.MAS SE TIVER GRANA E QUISER VARIAR UM POUCO É UMA BOA OPÇÃO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora