Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AE, VCS CONHECEM AQUELE APARELHO NOVO DE ABDOMINAL ?

TU SENTA E LEVANTA A PERNA TIPO ABDOMINAL INVERSO...meu TIPO GANHOU UM ..MAS ELE NAUM CURTE SE EXERCITAR E PERGUNTOU SE EU QUERO PRA MIM..Q VOCÊS ACHAM?

E AQUELES APARELHOS DE GINÁSTICA PASSIVA..TIPO DO PELÉ? NAUM É POSSIVEL Q AQUELA PORRA CARONA NAUM ADIANTE DE NADA..

ALGUÉM AE PODE dar opinião? se alguém entender da parada e puder explicar..

fallow. galera !!

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
Postado

Cara um negocio eu posso te garantir... se vc ficasse com o corpo igual ao dos modelos que aparecem usando o aparelho, usassem somente o aparelho, garanto todas as academias iriam falir !!!

O aparelho não faz nda... vc tah ligado quando vc tah parado e de repente teu musculo começa a se contrair levemente do nda, o aparelho funciona da mesma forma ele manda impulsos eletricos pra que o musculo se contraia, mas soh o fato dele se contrair naum quer dizer nda, se fosse assim era soh ficar em casa fazendo o biceps "pular" que iria ficar com ele grandão... tipo jah que tão te dando aceite... ele deve servir como um ótimo calço de mesa ou como um belissimo exemplo de onde não se deve gastar dinheiro.

E vc penso nisso: se realmente funcionasse iam tah passando ele pra frente !?!?

Postado
Cara um negocio eu posso te garantir... se vc ficasse com o corpo igual ao dos modelos que aparecem usando o aparelho, usassem somente o aparelho, garanto todas as academias iriam falir !!!

O aparelho não faz nda... vc tah ligado quando vc tah parado e de repente teu musculo começa a se contrair levemente do nda, o aparelho funciona da mesma forma ele manda impulsos eletricos pra que o musculo se contraia, mas soh o fato dele se contrair naum quer dizer nda, se fosse assim era soh ficar em casa fazendo o biceps "pular" que iria ficar com ele grandão... tipo jah que tão te dando aceite... ele deve servir como um ótimo calço de mesa ou como um belissimo exemplo de onde não se deve gastar dinheiro.

E vc penso nisso: se realmente funcionasse iam tah passando ele pra frente !?!?

pow, mas isso em relaçlão ao de ginástica passiva né? mas o q meu tio quer me dar pq ele naum gosta de exercicios é o ab swing... nele tu senta e levanta a perna..como se tivesse fazendo abdominal inverso saka? esse naum é uma contração involuntária..

Visitante ToM CRuiSe
Postado

eu já usei um similar a esse mas faz anos .. logo que começou essa parada de ginastica passiva... la pelos meados de 1997 1998 ... tipo a parada não te deixa grande mas define apenas.. pelo menos o que eu usei definia..tipo no inicio pela 1° semana vc sente ate aquela dor de 1° semana de malhada...mas apenas isso...Esperimenta e diga por vc mesmo.. mas te garanto que vc não vai ficar grande.

Visitante strong_mouse
Postado

pow, mas isso em relaçlão ao de ginástica passiva né? mas o q meu tio quer me dar pq ele naum gosta de exercicios é o ab swing... nele tu senta e levanta a perna..como se tivesse fazendo abdominal inverso saka? esse naum é uma contração involuntária..

Pozé vc tah certo... eu interpretei mal mesmo.

Mas esse ab swing, sei lah... eu jah usei ele uma vez.. vc sente pegar bem o abdominal, mas tenho certeza que ele naum opera milagres... pra abdominal mesmo o melhor que existe eh quele no chão mesmo onde vc soh levanta o peitoral do chão... mas se quiser dah um hipertrofiada no musculos dos abs soh socando peso, ae eh melhor em uma academia

Postado
eu já usei um similar a esse mas faz anos .. logo que começou essa parada de ginastica passiva... la pelos meados de 1997 1998 ... tipo a parada não te deixa grande mas define apenas.. pelo menos o que eu usei definia..tipo no inicio pela 1° semana vc sente ate aquela dor de 1° semana de malhada...mas apenas isso...Esperimenta e diga por vc mesmo.. mas te garanto que vc não vai ficar grande.

pow..então é tranquilo..pq naum quero crescer na barriga..estufar..quero mesmo é definir..trincar...dae serve né? o de ginástica passiva..

e quanto ao ab swing serve tanto quanto se estivesse fazendo abdominal no chão..né?

Postado

As empresas pegam pessoas que malham há trocentos anos para fazerem os comerciais e o povo acredita que ficará daquela forma.

Ilusão!

Aparelhos de abdominal e os aparelhos de ginástica passiva não prestam. Podem até dar resultados à pessoas sedentárias, mas são ínfimos.

Exercício abdominal tem que ser livre ou na máquina com pesos, como disseram.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

pow..então é tranquilo..pq naum quero crescer na barriga..estufar..quero mesmo é definir..trincar...dae serve né? o de ginástica passiva..

e quanto ao ab swing serve tanto quanto se estivesse fazendo abdominal no chão..né?

Ahan pro que vc quer serve sim.

Postado
As empresas pegam pessoas que malham há trocentos anos para fazerem os comerciais e o povo acredita que ficará daquela forma.

Ilusão!

Aparelhos de abdominal e os aparelhos de ginástica passiva não prestam. Podem até dar resultados à pessoas sedentárias, mas são ínfimos.

Exercício abdominal tem que ser livre ou na máquina com pesos, como disseram.

CONCORDO EM PARTES.....

ELES FUNCIONAM MAS NÃO COMO NA PROPAGANDA....ELES DÃO IMPRESSÃO QUE QUEIMAM GORDURA....O QUE É TOTALMENTE ERRADO.O AB SWING É BOM,MAS É IGUAL A AB LIVRE, ISTOÉ, TÁ GASTANDO A MAIS PARA DAR UMA VARIADA.....

JÁ A PASSIVA EU TENHO UM TB..........NÃO SERVE PARA NADA...VC SENTE SENTIR A MUSCULATURA CONTRAINDOMAS NÃO BOTEI FÉ...

MINHA IRMÃ USA NAS PERNAS E DISSE QUE É BOM...

EU USO NO AB DE VEZ EM QUANDO.....MAS O MELHOR MESMO É O ABDOMINAL TRADICIONAL MESMO COM PESO.

NÃO ADIANTA INVENTAR, QUERER FUGIR, ESSAS COISAS SOMENTE NÃO FAZEM O AB FICAREM LEGAL, PODEM COMPLEMENTAR, MAS DIFICILMENTE GRANDES RESULTADOS COMO OS PROMETIDOS NA PROPAGANDA.

FORÇA DE PEDREIRO PQ O CAMINHO NÃO É FACIL!

ABRAÇÃO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...