rolfo17 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 naum costumo comprar suplementos pela net naum...gosto de ir na loja mesmo!!
Leonardo Augusto Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Eu comprei pessoalmente numa loja há pouco tempo a Creatina Pura da Probiótica (300g), ela veio com uma espécia de lacre na tampa (realmente não dava para abrir a embalagem antes de remover o lacre...) mas quando tirei o lacre e abri a tampa não havia nenhuma "camada protetora" tipo de papel pra tirar...para só então poder usar o produto (assim como tem no Carb Up, também da Probiótica). Essa Creatina da Probiótica é assim mesmo??? (Ah..não sei se é importante dizer isto, mas o preço era R$44,00, paguei R$40,00 com descontinho..hehe) Grato desde já...valeu!!
vazinha Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Ué todos whey q comprei sempre vieram com aquele lacre por cima da tampa, mas dentro nunca vi esses lacres tipo nescau, tem ou nao???
EricW Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Achei essa matéria na Internet por acaso, http://www.movimentomuscular.com.br/fiq ... s_clan.htm Fala sobre suplementos falsificados, mas o mais curioso é que o gerente da D.N.A e a nutricionista da Integralmédica falam de suplementos adulterados, com baixo percentual de proteína e muito carbo... Só falta o representante da MidWay falar. Sendo que a dose de albumina 20 g da DNA, tem 10 g de proteína no limite de 50% hehehe e 8 de carbo e 1 comprimido de BCAA deles tem leucina 0,5g, isoleucina 0,1g e valina 0,1. Sem contar o Whey Protein da Integralmédica... Eu sei que não tem a ver com parada da creatina, foi malz... Mas achei palhaçada essa reportagem...
rolfo17 Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 Eu comprei pessoalmente numa loja há pouco tempo a Creatina Pura da Probiótica (300g), ela veio com uma espécia de lacre na tampa (realmente não dava para abrir a embalagem antes de remover o lacre...) mas quando tirei o lacre e abri a tampa não havia nenhuma "camada protetora" tipo de papel pra tirar...para só então poder usar o produto (assim como tem no Carb Up, também da Probiótica). Essa Creatina da Probiótica é assim mesmo??? (Ah..não sei se é importante dizer isto, mas o preço era R$44,00, paguei R$40,00 com descontinho..hehe) Grato desde já...valeu!! puta velho...mesmo caso q o meu... igualzinho...comprei uma crea da probiotica PURA, 300g e veio com lacre da tampa e sem a amada protetora....sera q é assim mesmo ou a gente se fudeu???se descubrir alguma coisa a respeito, por favor, me manda uma MP...eu mandei um email pra probiotica mas naum me responderam....faloe
dunenen Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 NAS WHEYS QUE TENHO TOMADO TODAS TINHAM A CAMADA DE PROTEÇÃO EM BAIXO DA TAMPA(COM O LACRE TB NA TAMPA).CORPO PERFEITO, JACAREVITAMINAS, SÃO SITES QUE NÃO DESCONFIARIA. MAS TEMOS QUE FICAR DE OLHO E UM AJUDA O OUTRO.VOU PROCURAR SABER SE AS CREATINAS VEM COM A CAMADA DEBAIXO DA TAMPA OU NÃO.MAS DEVERIAM VIR.NÃO É!!!
rolfo17 Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 NAS WHEYS QUE TENHO TOMADO TODAS TINHAM A CAMADA DE PROTEÇÃO EM BAIXO DA TAMPA(COM O LACRE TB NA TAMPA).CORPO PERFEITO, JACAREVITAMINAS, SÃO SITES QUE NÃO DESCONFIARIA. MAS TEMOS QUE FICAR DE OLHO E UM AJUDA O OUTRO.VOU PROCURAR SABER SE AS CREATINAS VEM COM A CAMADA DEBAIXO DA TAMPA OU NÃO.MAS DEVERIAM VIR.NÃO É!!! pois é velho...to bolado com isso....
Bodyboarder Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 po em falar em suplementos falsificados eu to cabrero pela malto da advanced nutrition q eu to tomando... eu comprava malto numa loja na cidade e agora compro na mundo verde loja conhecida.... to axando q a loja q eu comprava na cidade a malto de la era falsa senti mta diferenca no gosto da malto das duas lojas, a malto da mundo verde eu tento amassar akele restinho q fica no copo qdo vc mexe e nao consigo, nao se desfaz no copo, e no da loja da cidade eu amassava no copo e ela se desfazia... sei la... to cabrero qual eh falsi... eh phoda isso...
leandroblopes Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 pessoal, sobre a creatina, eu comprei a micronizada da probiotica no jacarevitaminas e so veio o lacre da tampa tb... o bagulho fechando embaixo da tampa não veio...... Eu acho que é normal.. eu comprei lá no jacarevitaminas, eu já havia comprado o therma lá e aparentemente é normal..... fora q o therma vem 120 caps conforme o rotulo, mas cqdo abri e contei, vieram 132 caps he he he Sobre o whey, o da optimum q comprei vem com medidor e tampa.... tanto o lacre qto o papel que vem por baixo....
Rafael Dickinson Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 esses esquemas de suplementos falcificados e foda... viagei agora em janeiro p/ foz do iguacu e atravesse pro paraguai... la vende mto suplemento do optimun e da twinlab mto barato... fiquei com um pe atras e acabei nao comprando... mas com certeza esses produtos q vendem no promocenters da vida aqui em sampa deve vir de la... as embalagens sao iguaisinhas.... o whey da optimun tava 16 dolares []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora