Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo - fiasco inexplicavel?


Post Destacado

Falsa não digo. Que tal subdosada seria a palavra certa???

Bem, eu com um ciclo de dura 500mg/8 semanas, ganhei 6k, sendo que perdi 500g de gordura, totalizando um ganho de 6,5kg. Não notei muita diferença apesar dos kg adquiridos. A força aumentou só um pouco. Faz 1 mes e meio que terminei o ciclo, não tomei tamoxifeno, não tomei clomid e está tudo absolutamente normal comigo, principalmente libido...

estranho mesmo esse negócio de durateston... acho que não se fabricam mais duras como antigamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:( A parada é a seguinte: pelo teu exame, você teve uma inibição muito grande do lh LH, ou seja, com certeza a dura era original. Com relação a testosterona livre, isso é normal você deveria medir a testosterona total, pois essa sim deve estar bem alta. Aminha test. total após apenas uma ampola de dura atingiu 21.000ng/L, quando normal seria abaixo de 7000ng/l. Alêm disso, se acha que tem princípio de gineco, faça um exame de sangue pedindo a dosagem de estradiol.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu doryan era exatamente isso que eu queria saber. O bossal do endocrinologista que me passou os exames nao colocou o testosterona total, nem estradiol. agora ja tem 22 dias que que deu a ultima picada acho que nao adianta mais fazer um exame de tesstosterona total ne? ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...