Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falsa não digo. Que tal subdosada seria a palavra certa???

Bem, eu com um ciclo de dura 500mg/8 semanas, ganhei 6k, sendo que perdi 500g de gordura, totalizando um ganho de 6,5kg. Não notei muita diferença apesar dos kg adquiridos. A força aumentou só um pouco. Faz 1 mes e meio que terminei o ciclo, não tomei tamoxifeno, não tomei clomid e está tudo absolutamente normal comigo, principalmente libido...

estranho mesmo esse negócio de durateston... acho que não se fabricam mais duras como antigamente!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Também não obtive bons ganhos com Durateston.

Tem 3 semanas que terminei um ciclo de 500mg Dura e 150 Deca e passei de 76kg para tão somente 78kg. Chegei a ficar com 84kg. :cry:

Fazer o que né !

Da próxima vou tentar 750mg de Dura + Hemo.

Abraços,

Razec

Postado
:( A parada é a seguinte: pelo teu exame, você teve uma inibição muito grande do lh LH, ou seja, com certeza a dura era original. Com relação a testosterona livre, isso é normal você deveria medir a testosterona total, pois essa sim deve estar bem alta. Aminha test. total após apenas uma ampola de dura atingiu 21.000ng/L, quando normal seria abaixo de 7000ng/l. Alêm disso, se acha que tem princípio de gineco, faça um exame de sangue pedindo a dosagem de estradiol.
Postado

valeu doryan era exatamente isso que eu queria saber. O bossal do endocrinologista que me passou os exames nao colocou o testosterona total, nem estradiol. agora ja tem 22 dias que que deu a ultima picada acho que nao adianta mais fazer um exame de tesstosterona total ne? ou nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...