Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem quer me ajudar???


Post Destacado

oi pessoal!

de novo com duvidas!!

antes do treino não se toma nada? eu tomo como café da manha um batido de leite com clara de ovo fruta e aveia mas é por volta das 8 h e vou treinar por volta das 11 h . A essa hora não sinto fome mas durante o treino tenho sentido fraqueza isto é, quando vou para a 2ª série ( de 12 a 16 repetições com descanso de 2 min ) não a consigo fazer com tanta energia como na 1ª... . Que faço então? tomo algo antes do treino ou durante o treino??

Obrigadão

Outro abraço meus irmãos para todos!!

Postarei minhas fotos assim que puder ok? xau pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá.. só por curiosidade: eu tb vivo em Portugal.. antes de treinar, eu gosto de comer uma banana.. plo menos a mim,nao me "pesa " no estomago e fico saciada e com força para treinar. as x´s., tb como uma sandes.. tente comer qquaqer coisa, pq ir treinar e dp dar fraqueza é mto chato.. bjs* se dp kiser, pode mandar-me mp..sempre podemos trocar ideias,já que somos ambos de Portugal*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. só por curiosidade: eu tb vivo em Portugal.. antes de treinar, eu gosto de comer uma banana.. plo menos a mim,nao me "pesa " no estomago e fico saciada e com força para treinar. as x´s., tb como uma sandes.. tente comer qquaqer coisa, pq ir treinar e dp dar fraqueza é mto chato.. bjs* se dp kiser, pode mandar-me mp..sempre podemos trocar ideias,já que somos ambos de Portugal*

Se não resultar mando-te uma mp, ok? de qualquer forma o que estava procurando era mesmo algo a nivel de suplemento tipo L-carnitina ou creatina mas obrigado na mesma!!!

é que eu vejo por vezes uns tipos lá no ginásio que enquanto estão nos balneários a equiparem-se estão a comer não sei o quê e depois durante o treino bebem também uma bebida "energética" ? Será que isso faz mal? Só não lhes pergunto pois não dá mesmo sendo quem são...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A COMer não sei o que poderá ser.. (barras de cereais,nao?),mas a nível de bebidas poderão estar a tomar uma dose de malto ou até akeles pacotes de carbo-up, que são uns suplementos energéticos, cujo objectivo é dar-t maior disposição para o treino.. sei lá..vai na volta.nao é nada disso..bjs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so deu a escorregada no "aminoacido rico em bcaa" bcaa's sao aminoacidos, a frase ficaria melhor com: "proteinas ricas em bcaa" :(

so um detalhe... hehe

o q eu quis diser naum eh uma aminoácido que contenha bcaa q saum jah saum aminoácidos,e sim um pote de aminoácidos(daqueles q a gente compra) e q seja rico em aminoácido.

mas valeu pelo detalhe,eh melhor assim para q ele entenda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ficaria muita coisa pra ser absorvida no pós treino de imediato??

4 produtos eu acho muito... na minha opiniao a absorção ficaria um pouco prejudicada

dextrose jah eh absorvida rapidamente,enatum nem se fala...

creatina de preferencia à micronizada que eh absorvida mais rapidamente.

se for tomar amino tome liquido que eh absorvido mais rapidamente do em tabletes.

todos serão absorvidos rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera foi bem lembrado num post acima............antes do treino a banana é uito boa tb.......age como anti-catabólico e dá mais resistência na hora dos exercícios..........valeu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALÉM DOS CONSELHOS DO PESSOAL POSTA AÍ SEU TREINO, (NÃO ENTENDI 12 A 16 REPETIÇÕES).

ALIMENTAÇÃO + TREINO + SUPLEMENTAÇÃO + DESCANÇO + PERSEVERANÇA = SUCESSO EM SEUS OBJETIVOS

VC É DE QUE LUGAR DE PORTUGAL?? :D

Oi amigo!! sou do Porto ( fica no norte!! terra fria...). Quando vc cá vier me diz ok??

Em relação ao meu treino, como estou a recomeçar depois de 6 meses parado, o meu personal trainer fez-me um treino para 1 mez para me habituar de novo ás cargas e daí me ter feito esse treino aí. São 3 series de 12 a 16 repetiçoes e series de 8 a 12 repetiçõoes.

Ele me fez um treino para 3 vezes embora eu vá 4 a 5 vezes na semana.

Em todos eles mexe com pernas ombros costas peito e braços embora exercicios diferentes, Se Vc quizer eu posto amanha ou depois o treino em pormenor, mas uma coisa é certa, ando todo roto!! e chego á 2ª repetição e não consigo fazer o maximo!! chego mesmo a fazer metade das que fiz na serie anterior!!! outra coisa que não sei se tou fazendo bem é 20 min de cardio antes da musculação...

me diz algo. um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...