Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FAST FOOD - o problema é a fritura ou o molho?


driano

Post Destacado

mc donalds é gostoso sim...ninguem duvida, mas o custo x benefio é bom?????

com certeza nao... eu adoro mc donalds mas so de vez em qdo.... alem de ser caro a qualidade da comida eh mto ruim em relacao a gordura .... vc mesmo falou q foi num restaurante gasto menos e ainda comeu coisas saudaveis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

com certeza nao... eu adoro mc donalds mas so de vez em qdo.... alem de ser caro a qualidade da comida eh mto ruim em relacao a gordura .... vc mesmo falou q foi num restaurante gasto menos e ainda comeu coisas saudaveis....

tbm prefiro um PRATÃO de comida,mas como eu falei,o problema aqui eh o local,naum tem muitos restaurantes,e esses fast foods têm em tudo quanto eh lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm prefiro um PRATÃO de comida,mas como eu falei,o problema aqui eh o local,naum tem muitos restaurantes,e esses fast foods têm em tudo quanto eh lugar.

pode cre cara...essas parada tem em td qto é lugar...isso pq estamos no BRASIL hein...meu professor de marketing falo q no EUA, nos grandes polos, existe 1 mc donalds a cada 5 min...

só naum sei se é 5min de carro, ou 5 min a pé... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre cara...essas parada tem em td qto é lugar...isso pq estamos no BRASIL hein...meu professor de marketing falo q no EUA, nos grandes polos, existe 1 mc donalds a cada 5 min...

só naum sei se é 5min de carro, ou 5 min a pé... :D

podicre kra.... por isso q o indice de obesidade morbida la eh alta.... a qualidade da alimentacao deles eh HORRIVEL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...