Bodyboarder Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 mc donalds é gostoso sim...ninguem duvida, mas o custo x benefio é bom????? com certeza nao... eu adoro mc donalds mas so de vez em qdo.... alem de ser caro a qualidade da comida eh mto ruim em relacao a gordura .... vc mesmo falou q foi num restaurante gasto menos e ainda comeu coisas saudaveis....
Taerone Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 SEM COMENTARIOS O PREÇO DO MCDONALDS
driano Postado 24 de janeiro de 2004 Autor Postado 24 de janeiro de 2004 com certeza nao... eu adoro mc donalds mas so de vez em qdo.... alem de ser caro a qualidade da comida eh mto ruim em relacao a gordura .... vc mesmo falou q foi num restaurante gasto menos e ainda comeu coisas saudaveis.... tbm prefiro um PRATÃO de comida,mas como eu falei,o problema aqui eh o local,naum tem muitos restaurantes,e esses fast foods têm em tudo quanto eh lugar.
rolfo17 Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 tbm prefiro um PRATÃO de comida,mas como eu falei,o problema aqui eh o local,naum tem muitos restaurantes,e esses fast foods têm em tudo quanto eh lugar. pode cre cara...essas parada tem em td qto é lugar...isso pq estamos no BRASIL hein...meu professor de marketing falo q no EUA, nos grandes polos, existe 1 mc donalds a cada 5 min... só naum sei se é 5min de carro, ou 5 min a pé...
Bodyboarder Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 pode cre cara...essas parada tem em td qto é lugar...isso pq estamos no BRASIL hein...meu professor de marketing falo q no EUA, nos grandes polos, existe 1 mc donalds a cada 5 min... só naum sei se é 5min de carro, ou 5 min a pé... podicre kra.... por isso q o indice de obesidade morbida la eh alta.... a qualidade da alimentacao deles eh HORRIVEL...
Taerone Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 podicre kra.... por isso q o indice de obesidade morbida la eh alta.... a qualidade da alimentacao deles eh HORRIVEL... SEM FALAR DO CAFÁ DA MANHA DELES...
Jonny358 Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 SEM FALAR DO CAFÁ DA MANHA DELES... enquanto o cafe da manha eu bato um sucao cheio de vitaminas e minerais dps como um pao light com presunto de peito de peru, os cara batem um ovo frito , bacon e batata frita!!
Taerone Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 É...TERRIVEL...COLESTEROL ROLA SOLTO!
rolfo17 Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 habito alimentar é horrivel pra maioria da população..... frituras e açucares comem solto!!!!! tradição delles é a carne de porco, a batata frita, e o LANCHE!!!lá é a terra do lanche!!!!!mor cambada de obesos mórbidos!!
Maria Lucia Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Po, quem gosta de lanche vai num Extra 24h: Lá tem um lanchão na baguete, enorme, de peito de peru com cottage e salada a R$2,99.... muito bom, sem maionese, tem uns 30 cm!!!!!! Bom pra c........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.