Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante kusanagi
Postado
AJAX FESTA DAS FLORES COM 2 COLHERES DE PINHO SOL E 5 GOTAS DE PATO PURIFIC, SERVIDO COM CERCA DE 3 A 5 BOLINHAS DE NAFTALINA

AUHAUAH

O que o Frango falou está certo. Primeiro precisamos saber como é a sua alimentação, para aí auxiliarmos nos seus pontos fracos. Contudo o básico para se ter um ganho de massa satisfatório podemos atribuir a:

Dormir bem(8 horas seria o ideal);

Fazer de 5 a 6 refeições diárias, respeitando o intervalo de uma para a outra, não ficando mais de 3 horas sem se alimentar;

Dar preferência a carnes magras e evitar frituras e doçes;

Antes do treino, carbo complexo, proteína e BCAA;

Após o treino, carbo simples, proteína e Glutamina;

Creatina também seria uma boa;

Antes de dormir, albumina, evitando a ingestão de qualquer carbo.

Grande abraço.

UAHUAHA...

Viro ZOna agora ?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
soh da pra saber o que vc precisa tomar, sabendo o que falta na tua alimentação

eu acho a creatina dispensavel, particularmente nao gosto dela

o indispensavel seria a proteina hidrolizada

um abraço,

concordo

creatina é totalmente dispensável

Postado

Proteina pré-treino e perda de dinheiro. Compre malto ou dextrose, para o pré-treino, vc precisa de carbo e não de proteinas no pré-treino.

Abraços!

Postado

as informacoes qt a carbos e proteinas aki citadas estao corretas mas acho q ainda nao eh hora de suplementar, vc pode e vai ganha muito com uma dieta balanceada e bem programada....tire o maximo de proveito de sua alimentacao, por enquanto nao gaste dinheiro com suplementos, gasto este dinheiro no supermercado comprando os alimentos certos.

Postado
como vc esta começando agora, nao precisa tomar suplementos...apenas coma direito, ou seja, nao fique mais de 3 horas sem comer, e ingira carbo e proteina em quantidade suficiente

Mas eu indico: Whey protein, albumina, malto, creatina

Eu nunca entendi isso: por que iniciante não precisa tomar suplemento?

Postado
nao precisa toma suplemento porque ele ja vai te otimos ganhos sem os mesmos...a partir do terceiro mes pra frente, pode suplementar

Blz, entendi...mas os suplementos não ajudariam a atingir os ganhos de um iniciante?

• 3 semanas depois...
Postado
nao precisa toma suplemento porque ele ja vai te otimos ganhos sem os mesmos...a partir do terceiro mes pra frente, pode suplementar

>>> Exatamente. O corpo se desenvolve bem nos 2 primeiros meses sem suplemento...Então começar a se suplementar é melhor a partir do 3 mês. Realmente, não precisa de proteína antes do treino uma vez que o carboidrato será fonte de energia para o treino. Após o treino (uns 30 minutos depois), aí sim, porque precisará de proteína de rápida absorção (whey) misturada com maltodextrina (ou dextrose - melhor) que é um carbo de alto índice glicêmico...Durma bem e coma bem, bebendo muita água durante o dia que você estará no caminho certo...

Falowww...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...