Visitante Legionário Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 COMPREI A MELHOR PROTEINA DO MERCADO CHAMA UEI PROTEIN DA MICROBIOTICA
bernard0 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Nossa, nem quero conhecer com esse nome hauhauah Mas de qualquer forma posta teus resultados
SaRaDo-RJ Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 bizarro... + pow, essa eh sua foto apos o uso do 'UEI'?! vlw
blackburn0666 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 comprei a melhor proteinsa do mercado... uei protein uAHuhauHAuhauhaahuahauhhuha..tu tah loko mermaum? microbiotica??????????.... eh alguma peça de computador?
rolfo17 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 alguem acreditou nisso?!?!??!?!?!??! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA Posta os results ai intaum, hahahaha
Bodyboarder Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 poha pessoal... nao acreditem nesse jumento,criancao... ele ate ja foi deletado.... eh o famoso Gui_Pantufa.... esse cara ja foi deletado varias vezes do forum.... so fala merd(*) esse babaca....
Shagrath Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 huauauhah pior foi um whey protein q eu vi numa loja pra vender a marca era TORNADO, o pote parecia brinquedo pra criança e tava cheio de desenho infantil fora huahua totalmente nada ve com musculação acho que 100g do pó tinha 10g de proteína hauha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora