Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Me desculpe Joselito mas vc está errado, tenho pleno conhecimento de HIT, posso garantir que mais que você(a menos q vc seja o Schenker) e posso assegurar que não trará altos resultados a todos.

Bom, existe o fator psicológico. Não são todas as pessoas que tem preparo psicológico para fazer do treino com intensidade máxima, nem todas irão suportar a dor cada vez maior do treino, pode acreditar e mesmo que essas pessoas sigam arrisca tudo que o HIT prediz, não conseguirão bons ganhos eu posso garantir.

Não, isso é verdade, o fator psicológico é indispensável, mas o que eu quero dizer é que se a pessoa conseguir suportar a dor e o cansaço, ela VAI conseguir resultados excelentes, desculpe, eu não deixei isso claro. Mas vc falou uma verdade: são poucas as pessoas que realmente GOSTAM desse treino, pq realmente é um NEAR DEATH EXPERIENCE. No treino de hj novamente desabei no chão no fim do treino, e fiz uma força hercúlea pra tomar o meu suplemento (q já é horrível) por causa do enjoo. Mas eu adoro isso. Eu acho que não tem coisa melhor que vc chegar no seu limite físico e psicológico, e ainda tirar forças do além pra fazer mais uma repetição. Como eu já disse: o treino é horrível e maravilhoso ao mesmo tempo. Vc com certeza tem mais experiencia que eu, estudo o treino a apenas alguns meses e estou na segunda semana de HIT ainda, mas já tenho certeza de uma coisa: eu nunca mais vou treinar de outro jeito.

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não, isso é verdade, o fator psicológico é indispensável, mas o que eu quero dizer é que se a pessoa conseguir suportar a dor e o cansaço, ela VAI conseguir resultados excelentes, desculpe, eu não deixei isso claro. Mas vc falou uma verdade: são poucas as pessoas que realmente GOSTAM desse treino, pq realmente é um NEAR DEATH EXPERIENCE. No treino de hj novamente desabei no chão no fim do treino, e fiz uma força hercúlea pra tomar o meu suplemento (q já é horrível) por causa do enjoo. Mas eu adoro isso. Eu acho que não tem coisa melhor que vc chegar no seu limite físico e psicológico, e ainda tirar forças do além pra fazer mais uma repetição. Como eu já disse: o treino é horrível e maravilhoso ao mesmo tempo. Vc com certeza tem mais experiencia que eu, estudo o treino a apenas alguns meses e estou na segunda semana de HIT ainda, mas já tenho certeza de uma coisa: eu nunca mais vou treinar de outro jeito.

porra, realmente vo ter q concordar contigo, esse esquema de se matar eh muito bom!! adoro, fazia isso na academia e quando chegava em casa pra tomar banho, nos dis q eu treinava peito e triceps eu num conseguia nem esfregar o cabelo hiahiauhiauahiua num tinha força hehehe e pra escova os dente na 1 hora seguinte ao treino tbm era foda hehehe eh uma delicia isso (sem ironia, eh serio). acho q eu vo adorar HIT, daqui uns tempos quero treinar assim!

flw cara

vlw

Postado

olha amigo, aki eh um forum, onde pessoas vem pedir ajuda, ou ajudar. Nao existe um tipo de treino q vc possa dizer, esse eh o melhor, nao existe isso, cada um deve descobrir o melhor p si. O hit gera muita polemica, mais assim como apareceu o HIT, pode aparecer outro tipo de treino mais polemico ainda. Antes de vc criticar alguma coisa na musculacao, saiba q o treino q funciona em mim, pode nao funcionar em vc.

É ISSO CARA ... OS TREINOS VARIAM D PESSOA P PESSOA, DEVIDO AS DIFERENÇAS D TAMANHO, FORÇA, RENDIMENTO ETC....O MELHOR MESMO É VER C/ O S PROFESSOR QUAL O TREINAMENTO IDEAL P/ VC...FALOW !!!! 8)

Postado

não concordo

bomb..

saca soh..

quem saberá o que é ideal para vc é vc mesmo...

o treinador esta la pra lhe indicar, orientar... apresentar os exercícios..

eu treinava 3x12 na maioria dos exercicios..

agora to fazendo pirâmide... e nossa... pra mim é muito melhor....

prefiro fazer séries com menos repetições e mais peso do que muita repetição...

se resolvese eu metia 100kg no supino e fazia 4 rep só... uahUHAUha

• 6 anos depois...
Postado

Cara amigos, gostaria tbm de algumas series para crescer e abrir o peito , minhas seguintes series sao essas ;

4x8 Supino RETO

4x8 45° com halteres

4x8 Declinado ( canadense ) com HALTERES

4x8 Crucifixo aberto

4x8 VUADOR

está bom ?

• Moderador
Postado
Cara amigos, gostaria tbm de algumas series para crescer e abrir o peito , minhas seguintes series sao essas ;

4x8 Supino RETO

4x8 45° com halteres

4x8 Declinado ( canadense ) com HALTERES

4x8 Crucifixo aberto

4x8 VUADOR

está bom ?

Não dá pra analisar um treino isolado. Tenho que saber como está a divisao dos musculos durante a semana, idade e tempo de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...