pedrorjbr Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Bomm. ouvi dizer que no pós treino eh bom tomar Glutamina+Malto.. e depois whey... Comprei o whey e o malto.. mas a glutamina tah mt cara... Eu posso substitui-la por um BCAA.. qual marca vcs me recomendariam?? grato!
bernard0 Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 bcaa tb eh anticatabolico, embora eu prefira a glutamina compra o amino 2222 liquid da optimun eh bom
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 como anti-catabólco não vale a pena usar proteína........pois ela é kra.........use malto ou dextrose e se der melhor ainda os 2..........valeuuuuuu
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 como anti-catabólco não vale a pena usar proteína........pois ela é kra.........use malto ou dextrose e se der melhor ainda os 2..........valeuuuuuu
ninga Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 como anti-catabólco não vale a pena usar proteína........pois ela é kra.........use malto ou dextrose e se der melhor ainda os 2..........valeuuuuuu quero saber o fundamento disto
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 quero saber o fundamento disto kro amigo do forum...........se vc tomar proteína logo após o treino...........seu organismo utilizará as proteínas como anti-catabólico........se vc toma um malto primeiro........esse será usado como anti-catabólico.......e depois de 30 minutos tomar a proteína........ela será usada em grande parte pra reconstrução muscular enão pra evitar a perda (catabolismo)............acho q vc sabe disso tudo q eu disse...........vc deve ter me entendido mal no post acima..........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora