pedrorjbr Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Bomm. ouvi dizer que no pós treino eh bom tomar Glutamina+Malto.. e depois whey... Comprei o whey e o malto.. mas a glutamina tah mt cara... Eu posso substitui-la por um BCAA.. qual marca vcs me recomendariam?? grato!
bernard0 Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 bcaa tb eh anticatabolico, embora eu prefira a glutamina compra o amino 2222 liquid da optimun eh bom
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 como anti-catabólco não vale a pena usar proteína........pois ela é kra.........use malto ou dextrose e se der melhor ainda os 2..........valeuuuuuu
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 como anti-catabólco não vale a pena usar proteína........pois ela é kra.........use malto ou dextrose e se der melhor ainda os 2..........valeuuuuuu
ninga Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 como anti-catabólco não vale a pena usar proteína........pois ela é kra.........use malto ou dextrose e se der melhor ainda os 2..........valeuuuuuu quero saber o fundamento disto
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 quero saber o fundamento disto kro amigo do forum...........se vc tomar proteína logo após o treino...........seu organismo utilizará as proteínas como anti-catabólico........se vc toma um malto primeiro........esse será usado como anti-catabólico.......e depois de 30 minutos tomar a proteína........ela será usada em grande parte pra reconstrução muscular enão pra evitar a perda (catabolismo)............acho q vc sabe disso tudo q eu disse...........vc deve ter me entendido mal no post acima..........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.