el_lokolo Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 nao ha necessidade alguma de se utilizar antes do treino. pois pra mim há eu almoço as 1:30 e vou treinar as 7:00 da noite.. então preciso mandar carbo antes e depois...
guest Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Pô relamente esse tópico veio bem a calhar pq tb tinha essa dúvida em tomar a Dextrose junto do Whey. Mas ainda fiquei com 1 grilo: É ruim tomar Malto antes do treino? Esse carboidrato não ia dar um gás extra não? Ou pode engordar?
Bodyboarder Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Pô relamente esse tópico veio bem a calhar pq tb tinha essa dúvida em tomar a Dextrose junto do Whey. Mas ainda fiquei com 1 grilo: É ruim tomar Malto antes do treino? Esse carboidrato não ia dar um gás extra não? Ou pode engordar? cara.... eu axo melhor nao pq vc pode sentir cansaco durante o treino devido a hiperglicemia.... se tiver errado me consertem.... falow
diegotmd Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Se tu tomar malto ou dextrose antes do treino, vai cansar com 15 minutos de treino. Vai ir tudo pras células adiposas porque a quantidade de insulina vai aumentar pra caralho. Antes do treino come algum carbo complexo tipo pão. macarrão sem molho, batata..
Eu2003 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 O fato da absorção esta correto tbm. A ingestão de carboidratos estimula as Ilhotas de Langerhans do pâncreas a secretar a insulina, que é um hôrmonio que facilita a entrada dos nutrientes nas células!!
el_lokolo Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Se tu tomar malto ou dextrose antes do treino, vai cansar com 15 minutos de treino. Vai ir tudo pras células adiposas porque a quantidade de insulina vai aumentar pra caralho. Antes do treino come algum carbo complexo tipo pão. macarrão sem molho, batata.. tenho um amigo q come um miojo antes de ir pra academia e 1 depois! Poxa será q miojo é carbo. complexo?
Esteban Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 O Malto e a Dextrose logo apos o treino funcionariam como anti-catabolico... entao, nao seria ideal tomar malto/dextrose logo depois do treino pra depois tomar o whey? digo nao tomar os dois misturados, primeiro o carbo e um pouquinho depois o whey?
SaRaDo-RJ Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 O Malto e a Dextrose logo apos o treino funcionariam como anti-catabolico... entao, nao seria ideal tomar malto/dextrose logo depois do treino pra depois tomar o whey? digo nao tomar os dois misturados, primeiro o carbo e um pouquinho depois o whey? sem duvida, eu tomo carbo d alto IG no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dps do treino porem, tomar td junto eh + pratico neh vlw
zapatista Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 pois pra mim há eu almoço as 1:30 e vou treinar as 7:00 da noite.. então preciso mandar carbo antes e depois... sanduiches, batata, refeicao, isso na sua terra nao existe? se vc se alimenta tao mal, nao vejo nem pra que suplementar, nao vai dar em nada mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.