Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Dextrose

luizsalle

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pô relamente esse tópico veio bem a calhar pq tb tinha essa dúvida em tomar a Dextrose junto do Whey.

Mas ainda fiquei com 1 grilo: É ruim tomar Malto antes do treino? Esse carboidrato não ia dar um gás extra não? Ou pode engordar?

Postado
Pô relamente esse tópico veio bem a calhar pq tb tinha essa dúvida em tomar a Dextrose junto do Whey.

Mas ainda fiquei com 1 grilo: É ruim tomar Malto antes do treino? Esse carboidrato não ia dar um gás extra não? Ou pode engordar?

cara.... eu axo melhor nao pq vc pode sentir cansaco durante o treino devido a hiperglicemia.... se tiver errado me consertem....

falow

Postado

Se tu tomar malto ou dextrose antes do treino, vai cansar com 15 minutos de treino. Vai ir tudo pras células adiposas porque a quantidade de insulina vai aumentar pra caralho.

Antes do treino come algum carbo complexo tipo pão. macarrão sem molho, batata..

Postado

O fato da absorção esta correto tbm. A ingestão de carboidratos estimula as Ilhotas de Langerhans do pâncreas a secretar a insulina, que é um hôrmonio que facilita a entrada dos nutrientes nas células!!

Postado
Se tu tomar malto ou dextrose antes do treino, vai cansar com 15 minutos de treino. Vai ir tudo pras células adiposas porque a quantidade de insulina vai aumentar pra caralho.

Antes do treino come algum carbo complexo tipo pão. macarrão sem molho, batata..

tenho um amigo q come um miojo antes de ir pra academia :)

e 1 depois!

Poxa será q miojo é carbo. complexo?

Postado

O Malto e a Dextrose logo apos o treino funcionariam como anti-catabolico... entao, nao seria ideal tomar malto/dextrose logo depois do treino pra depois tomar o whey?

digo nao tomar os dois misturados, primeiro o carbo e um pouquinho depois o whey?

Postado
O Malto e a Dextrose logo apos o treino funcionariam como anti-catabolico... entao, nao seria ideal tomar malto/dextrose logo depois do treino pra depois tomar o whey?

digo nao tomar os dois misturados, primeiro o carbo e um pouquinho depois o whey?

sem duvida, eu tomo carbo d alto IG no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dps do treino :wink:

porem, tomar td junto eh + pratico neh :)

vlw

Postado

pois pra mim há

eu almoço as 1:30

e vou treinar as 7:00 da noite..

então preciso mandar carbo antes e depois...

sanduiches, batata, refeicao, isso na sua terra nao existe?

se vc se alimenta tao mal, nao vejo nem pra que suplementar, nao vai dar em nada mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...