ticba Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 huahuahuhuahu essa foi foda... po fuma depois de malhar... como suplemento... fuma antes, que assim vc chega no grau, daí malha bem nervoso....
Linhares- Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 fuma no meio do treino, entre as serie ai que vc fica forte
dl15 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Melhor e nao fuma nem antes, nem depois , nem nunca... essa de fuma depois como suplemento foi boa
gtrad2038 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 às vezes eu treino chapado..... Acho que quando fico "louco" e vou treinar, eu nem percebo o tempo passar, parece que ignoro um pouco + a dor dos exercícios e dou - descanso, em mim nunca deu nenhum resultado negativo... Já minha namorada não consegue treinar "louca", se ela fuma diz que sente dor de cabeça durante o treino e não consegue erguer os pesos.... sei lá, acho que cada um sente de uma maneira....
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 sei lá, acho que cada um sente de uma maneira.... 2
Bomber Primata Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Ae cara... fuma no intervalo do supino... ai sim... na hora que vc encanar vc vai ver como tu vai ficar muito mais forte e levantar mais peso... bom, ou talvez não rsrsrsr
Visitante Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 um fórum desses.............falando de sáude e treinamento e me pinta cada figura...................heheheheheheheheehheeheh "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
Visitante Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 cada figura...................
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora