Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
é, o rolfo17 ta certo... eu tbm vi... o dalmo pessoa ja tinha falado q creatina eh coisa p/ cavalo antes e quem levantou a hipotese da creatina ter matado o jogador foi o chico lang...

[]'s

esse chico lang e um bairrista!!!!

ele e aquele tal de avalone merecem morrer!

Postado
é, o rolfo17 ta certo... eu tbm vi... o dalmo pessoa ja tinha falado q creatina eh coisa p/ cavalo antes e quem levantou a hipotese da creatina ter matado o jogador foi o chico lang...

[]'s

pode cre!!

esse Chico Lang naum entende nem de futebol e vai querer se meter com suplementação e nutrição!!!!

mor joselito!!!

:wink:

Postado

Esse chico lang eh medico???NAO

Dr.Osmar de Oliveira e medico?SIM

Eu confio no Osmar, que falo que se fosse treinador, tambem daria pros atletas...o kaka tomo e ganho uns 10 kg de massa em 1 ano...relaxa que nao faz mal nenhum...

a proposito, to tomando creatina faz 5 dias e ja ganhei meio cm de braço, 1 de peito e um de perna... e nem to inchado...aumentei minh a força pra caralho nos exercicios

Postado

O assunto começou quando o Milton Neves disse: "que historia é essa que estão falando que a tal da creatina matou o jogador?". Ai o dr. Osmar de Oliveira explicou que isso é impossivel bla bla bla. Mas aposto que se não fosse o Dr. , aqueles burros iam afirmar sim, eles falam muuuuita merda. Alias, o Milton Neves tá mais pra garoto propaganda do que pra comentarista esportivo a muuuito tempo.

Postado
Alias, o Milton Neves tá mais pra garoto propaganda do que pra comentarista esportivo a muuuito tempo.

Com certeza! Esse Milton Neves é uma topeira! Ele deve ter levantado a bola sobre a creatina, crente que irião concordar com essa idiotice...

Eu assisti a entrevista de um médico esportivo, que não me lembro quem era, no Sportv. Ele disse que o tal jogador poderia ter algum problema não diagnosticado que o levou a morte súbita, ou talvez alguma pré-disposição genética a problemas cardíacos...

Postado

Minha Opinião:

A creatina, se tomada em doses cavalares e durante um longo período (longo mesmo, não menos que cinco anos) provavelmente poderá causar algum mal à saúde (como qualquer medicamento/droga que seja administrado por muito tempo). No entanto, afirmar que MATA talvez fosse ir um pouco longe demais. Tomo creatina. 5g/d. Particularmente, não me arriscaria a tomar 50g/d durante 5 anos. Meu ponto de vista :D

Postado

Com certeza! Esse Milton Neves é uma topeira! Ele deve ter levantado a bola sobre a creatina, crente que irião concordar com essa idiotice...

Eu assisti a entrevista de um médico esportivo, que não me lembro quem era, no Sportv. Ele disse que o tal jogador poderia ter algum problema não diagnosticado que o levou a morte súbita, ou talvez alguma pré-disposição genética a problemas cardíacos...

DETESTO ESSE MILTON

O CARA MORREU DE MORTE SUBITA...PODE ACONTECER COM QUALQUER UM

Postado

ESSES FDPS NÃO ENTENDEM NEM DE FUTEBOL, SE FALAREM QUE O CARA RESPIRA (O2) E MORREU POR ISSO, VÃO CONDENAR QUEM RESPIRA NORMALMENTE.

TENHO NOJO DESSES PROGRAMAS, PREFIRO ASSISTIR CASTELO RATIBUM COM MEU SOBRINHO(2 ANOS).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...