Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil: resultados incríveis


Fabricia

Post Destacado

Olá galera,

Eu estava em dúvida onde postar, desculpem se não era para ser aqui!!! icon_redface.gif

Queria dizer que fiz diversas pesquisas sobre o Lipostabil, ouvi todos os prós e contras e resolvi aplicar.

Gente o resultado é incrível mesmo!!! Funciona muito! Fiz 8 semanas de aplicação e na 2ª semana já havia notado resultados!!!

Adorei e recomendo!!! icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

fala mais sobre essas 8 semanas..............fez drenagem linfática tb???dizem q melhora e muito os resultados..............tava fazendo dieta e tal...........posta aíiiiiiiiiiiiiiiii.................bjionos gata....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mais sobre essas 8 semanas..............fez drenagem linfática tb???dizem q melhora e muito os resultados..............tava fazendo dieta e tal...........posta aíiiiiiiiiiiiiiiii.................bjionos gata....

Fiz as aplicações durante 8 semanas, todas as quartas-feiras, não fiz drenagem, embora é sabido que potencializa o resultado, também não estava fazendo dieta (até pq não faço... :oops:), só fazia as aplicações e depois treinava normal.

Sobre as medidas, posso apenas afirmar que perdi, não sei quanto pois eu não medi antes :oops::-?:cry: Vou ver se acho as medidas do meu quadril antes de começar e agora.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber qual a descrição da lipostabil, onde compra? como aplica?

Eu uso Hyalozima, aplico em 5ml divididos em 10 aplicações de 0,5ml uma vez por semana.

A lipostabil funciona desse jeito?

Essa semana eu vou passar a aplicar a Hyalozima de 20.000, todas as outras vezes que eu apliquei foi de 2.000, mas eu achava o resultado razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Navarro,

Esse produto eu não conheço, mas o lipostabil eu aplico 5ml divididos em 24 pontos, 1i em cada ponto uma vez por semana.

Se aplica direto nas gorduras localizadas, eu apliquei no quadril, não é muito fácil de achar o produto visto que ele não é liberado para comércio, mas sempre se consegue....

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... eu aplico direto nas gorduras do abdomen.

Sendo que eu divido os 5ml em 10 agulhadas de 0,5ml.

A hyalozima também não é fácil de achar.

Amanhã vou comprar uma nova pra começar a aplicar pro Carnaval.

Ano passado fiquei com o abdomen sequinho, sendo que nesse ano tá tão cheio que eu acho que não vai dar tempo.

Mas a propósito, quanto custa a Lipostabil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricia, eu usei o lipo alguns anos atras... q "colaterais" vc teve?? eu acho q tive alguma reação alergica... os resultados foram mto bons realmente, mas hj em dia naum voltaria a aplicar.... akeles hematomar maiores q minhas tatuagens demoraram meses pra sumir rss sem contar a conceira e a dor q sentia :o

Oie,

Bom, colaterais praticamente nenhum, uma dorzinha suportável durante um dia após a aplicação, a primeira vez ficou bem roxo o local, nas outras, pouca coisa, algumas vezes dava uma coceirinha, mas nada insuportável.

Os meus hematomas, que foram poucois, sumiram sempre até 3 dias depois. Eles ficam grandes quando pegam algum vazinho, por isso a importância da pessoa que vai aplicar as ampolas.

Espero ter contribuído!

Bjs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...