Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hahahahaha verão verão verão, é só chegar o verão que a negada quer jogar lipostabil no abdomen hahahahaha, mas comer certo que é bom ninguém quer :/

se sabe tanto, deveria saber dos malefícios das merdas que você come e não vem falar que come certo, pois se está querendo mandar merdastabil é pq está gordo e se está gordo é pq só come merda!

não adianta injetar essa bosta e continuar se alimentando igual a um porco, se quer ter um corpo legal, se preocupa pro próximo verão, crie vergonha na cara comece a treinar e se alimentar como uma pessoa saudável.

Postado

hahahahaha verão verão verão, é só chegar o verão que a negada quer jogar lipostabil no abdomen hahahahaha, mas comer certo que é bom ninguém quer :/

se sabe tanto, deveria saber dos malefícios das merdas que você come e não vem falar que come certo, pois se está querendo mandar merdastabil é pq está gordo e se está gordo é pq só come merda!

não adianta injetar essa bosta e continuar se alimentando igual a um porco, se quer ter um corpo legal, se preocupa pro próximo verão, crie vergonha na cara comece a treinar e se alimentar como uma pessoa saudável.

Mais uma vez

Ahhhhhhh o Verão

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

Wesley Kohler, duvido que você come melhor que eu.. não sei nem se você tem o dinheiro que gasto com comida e suplemento por mes.. 10 lbs para mim dura 50 dias.. uso whey isolada 3x por dia fora a caseina que uso antes de dormir.. etc..

Se não tem conteudo para falar não posta merda.. tenho a mesma altura que você e duvido deste seu peso 82 com 11% de gordura.. peso cerca de 10 kg a menos que vc tenho 14% de gordura e sou bem mais forte que voce nesta foto ai...
Quer ver uma foto da minha ? Quer uma fotos dos suplementos que tenho atualmente aqui no neu quarto? quer me ver na cam?? depois nao venha querer que eu coma sua b4nd1nh4..

carlos_alex
voce acha que esta bem? KKKK
Voce esta todo torto.. e cheio de gordura nas costas... me fale o seu percentual de gordura na sua Subescapular ?

Estou neste forum a mais tempo de vocês e vocês me vem aqui falar merda..

RI-BE-I-RO

Membro Desde 24 Mar 2012

carlos_alex

Membro Desde 21 Jul 2012

Wesley Kohler

Membro Desde 11 Set 2013

Editado por Danibrg.
Postado

Eu comprei de um amigo meu aqui em Porto Alegre por $180,00 5 ampolas. (dá para usar por 5 semanas).

Foi um amigo meu que aplicou. Eu não teria coragem de fazer sozinha!!!

[ ]'s

Bah faz anos, mas sera que teu amigo ainda consegue??

Postado

Wesley Kohler, duvido que você come melhor que eu.. não sei nem se você tem o dinheiro que gasto com comida e suplemento por mes.. 10 lbs para mim dura 50 dias.. uso whey isolada 3x por dia fora a caseina que uso antes de dormir.. etc..

Se não tem conteudo para falar não posta merda.. tenho a mesma altura que você e duvido deste seu peso 82 com 11% de gordura.. peso cerca de 10 kg a menos que vc tenho 14% de gordura e sou bem mais forte que voce nesta foto ai...

Quer ver uma foto da minha ? Quer uma fotos dos suplementos que tenho atualmente aqui no neu quarto? quer me ver na cam??

carlos_alex

voce acha que esta bem? KKKK

Voce esta todo torto.. e cheio de gordura nas costas... me fale o seu percentual de gordura na sua Subescapular ?

Estou neste forum a mais tempo de vocês e vocês me vem aqui falar merda..

RI-BE-I-RO

Membro Desde 24 Mar 2012

carlos_alex

Membro Desde 21 Jul 2012

Wesley Kohler

Membro Desde 11 Set 2013

Parabens em por usar whey 3x por dia e caseina... enche bem o C* de suplemento e beneficie bastante o marketing.

F-R-A-N-G-O

• 2 anos depois...
Postado
Em 6 de fevereiro de 2004 at 08:16, Fabricia disse:

Olá galera,

Eu estava em dúvida onde postar, desculpem se não era para ser aqui!!! icon_redface.gif

Queria dizer que fiz diversas pesquisas sobre o Lipostabil, ouvi todos os prós e contras e resolvi aplicar.

Gente o resultado é incrível mesmo!!! Funciona muito! Fiz 8 semanas de aplicação e na 2ª semana já havia notado resultados!!!

Adorei e recomendo!!! icon_wink.gif

Onde encontro!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...