Visitante kusanagi Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Valew Kusanagi, obrigado. Ma acho que vou começar pelas mais fracas, pra tipo preservar meus receptores ainda "cabaços" ehehehehe. Valew Não existe isso.
#Animal# Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 E quanto a receita ???? Me falaram que é a C5 , branca. É isso mesmo..? Descolei um jeito de arrumar, mas preciso pedir certinho, pra não ter erro....
Visitante kusanagi Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Tanto faz, eu passei por fax uma vez até.
#Animal# Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 Desculpa a insistência, mas não teria que ficar uma retida na farmácia ? Tipo, eu pergunto porque vou pagar R$ 30,00 pela receita e queria saber o que exatamente os laboratórios querem...pra não chegar lá na hora e eles dizerem que a receita é outra...daí meu R$ já era... Essa C5, é em duas vias , na cor branca ?
galox Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 E ai ANIMAL ja que vc vai pagar 30 por uma receita te vendo uma por 20 o que acha?? thatryx@ibest.com.br
Visitante kusanagi Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Desculpa a insistência, mas não teria que ficar uma retida na farmácia ? Tipo, eu pergunto porque vou pagar R$ 30,00 pela receita e queria saber o que exatamente os laboratórios querem...pra não chegar lá na hora e eles dizerem que a receita é outra...daí meu R$ já era... Essa C5, é em duas vias , na cor branca ? Num precisa pagar nada não manda por fax, já falei.
#Animal# Postado 9 de fevereiro de 2004 Autor Postado 9 de fevereiro de 2004 Beleza vou tentar com o Fax mesmo. Valew
jehe Postado 24 de julho de 2018 Postado 24 de julho de 2018 Em Sunday, February 08, 2004 em 21:01, Visitante kusanagi disse: Num precisa pagar nada não manda por fax, já falei. Tem como arranjar uma pra mim?
Moderador Locemar Postado 24 de julho de 2018 Moderador Postado 24 de julho de 2018 9 minutos atrás, jehe disse: Tem como arranjar uma pra mim? é uma postagem de 2004, parabéns por ressuscitar o tópico
BelinhaLine Postado 4 de fevereiro de 2019 Postado 4 de fevereiro de 2019 Cavando, achei esse post pré histórico e sem conclusão nenhuma kkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.