Steve-O Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 ae galera to com um problema. Quando to treinando biceps( rosca inversa) e ta chegando nas ultima repeticoes, meu punho comeca a " quebrar" saca?? meu biceps ta aguentando numa boa, agora o punho nao aguenta. Isso prejudica pra kct, pois nao posso aumentar o peso!! Isso acontece com vcs tb??? to achando q eh meu musculo do antebraco q ta mto fraco( eu nao tenho 1 treino especifico pra ele). QUando to treinando costas, meu antebraco tb costuma ficar MTO MTO MTO dolorido, chega a atrapalhar na remada aberta.
-Simbiose- Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Isso é normal, ja aconteceu a mesma coisa comigo tb. Eu continuei coloconado mais e mais peso até parar de doer um dia. Mais se quiser diminua o peso. Acho que especifico pra antebraço é perda de tempo, porque só o execircio pro bíceps em si, como remada e puxador já pegam o antebraço.
mazur Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 eu tb, nunca havia feito rosca inversa, e to me lascando pra fazer, fico sem força nos antebraço por causa da pegada, espero que melhore...
LENIN Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 ae galera to com um problema. Quando to treinando biceps( rosca inversa) e ta chegando nas ultima repeticoes, meu punho comeca a " quebrar" saca?? meu biceps ta aguentando numa boa, agora o punho nao aguenta. Isso prejudica pra kct, pois nao posso aumentar o peso!! Isso acontece com vcs tb??? to achando q eh meu musculo do antebraco q ta mto fraco( eu nao tenho 1 treino especifico pra ele). QUando to treinando costas, meu antebraco tb costuma ficar MTO MTO MTO dolorido, chega a atrapalhar na remada aberta. se voce faz rosca inversa como um dos últimos exercícios do dia pode ser essa a causa, o antebraço já ficou mais desgastado com o treino de rosca direta ou outros para o bíceps. tenta treinar primeiro a rosca inversa. voce pode tentar tambem fazer exercícios específicos para o punho ( rosca punho direta e inversa) em dias em que voce nao forçaria o antebraço, junto com treino de perna por exemplo, talvez dê resultado.
Mvrck Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 voce pode tentar tambem fazer exercícios específicos para o punho ( rosca punho direta e inversa) em dias em que voce nao forçaria o antebraço, junto com treino de perna por exemplo, talvez dê resultado. Vc deve fazer exercicios especificos para punho no mesmo dia da inversa ...
CézarD1338434129 Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 putz cara.... isso tb acontece comigo, eh mto estranho.. pq tipo..sou destro. e meu antebraço direito eh realmente BEM mais forte q o esquerdo... soh q fazendo a rosca invertida o punho DIREITO cai... eu simplismente não consigo segurar
Visitante GUI021 Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Rosca inversa eh um exercicio pro ante braço e não pro biceps, mas quem sou eu pra falar, quem entende de rosca mesmo eh o fortão17 que trabalha numa confeitaria, mas cuidado ao falar com ele, pois vc pode cataboliza-lo!!!!
STING Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Para ante-braço eu faço barra militar.
Steve-O Postado 9 de fevereiro de 2004 Autor Postado 9 de fevereiro de 2004 Tem como explicar + ou - como faz a rosca punho??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora