Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera to com um problema. Quando to treinando biceps( rosca inversa) e ta chegando nas ultima repeticoes, meu punho comeca a " quebrar" saca?? meu biceps ta aguentando numa boa, agora o punho nao aguenta. Isso prejudica pra kct, pois nao posso aumentar o peso!!

Isso acontece com vcs tb??? to achando q eh meu musculo do antebraco q ta mto fraco( eu nao tenho 1 treino especifico pra ele). QUando to treinando costas, meu antebraco tb costuma ficar MTO MTO MTO dolorido, chega a atrapalhar na remada aberta.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso é normal, ja aconteceu a mesma coisa comigo tb. Eu continuei coloconado mais e mais peso até parar de doer um dia. Mais se quiser diminua o peso.

Acho que especifico pra antebraço é perda de tempo, porque só o execircio pro bíceps em si, como remada e puxador já pegam o antebraço.

Postado
ae galera to com um problema. Quando to treinando biceps( rosca inversa) e ta chegando nas ultima repeticoes, meu punho comeca a " quebrar" saca?? meu biceps ta aguentando numa boa, agora o punho nao aguenta. Isso prejudica pra kct, pois nao posso aumentar o peso!!

Isso acontece com vcs tb??? to achando q eh meu musculo do antebraco q ta mto fraco( eu nao tenho 1 treino especifico pra ele). QUando to treinando costas, meu antebraco tb costuma ficar MTO MTO MTO dolorido, chega a atrapalhar na remada aberta.

se voce faz rosca inversa como um dos últimos exercícios do dia pode ser essa a causa, o antebraço já ficou mais desgastado com o treino de rosca direta ou outros para o bíceps. tenta treinar primeiro a rosca inversa.

voce pode tentar tambem fazer exercícios específicos para o punho ( rosca punho direta e inversa) em dias em que voce nao forçaria o antebraço, junto com treino de perna por exemplo, talvez dê resultado.

Postado
voce pode tentar tambem fazer exercícios específicos para o punho ( rosca punho direta e inversa) em dias em que voce nao forçaria o antebraço, junto com treino de perna por exemplo, talvez dê resultado.

Vc deve fazer exercicios especificos para punho no mesmo dia da inversa ...

Postado

Rosca inversa eh um exercicio pro ante braço e não pro biceps, mas quem sou eu pra falar, quem entende de rosca mesmo eh o fortão17 que trabalha numa confeitaria, mas cuidado ao falar com ele, pois vc pode cataboliza-lo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...