Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nao vale mais a pena comprar albumina... é muito mais valido comprar ovo mesmo e cozir as claras... 1,40$ 12 ovos... sendo que 4 a 6 ovos ja sao suficiente pra um dia... fasso isso... alem de tudo tem um gosto muito melhor :wink:

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aih! tbm to tomando a da Neo-Nutri e realmente ela só tem 10g de proteina... quase o mesmo q um copo de leite!!!

e agora?? continuo tomando essa porcaria???

Ah, e o Whey da Optimun tah MUUUUUIIIITO caro..... sei nao.... o meu tah acabando e acho q nao vou comprar outro. O q eu faço??? Vou de Amino 2222??? :cry::cry:

Postado

O que vocês acham de misturara o HIPER WHEY MILLENIUN + TOTAL PROTEIN D.N.A?

Daí vai ficar com 1,9kg e tomando duas porções de 40g por dia, vai dar pra 23 dias (1 mês).

Isso sai custando 66,00 R$

E Aê? Vale a Pena? :D

Postado

Albumina eu so conheço a da neo-nutri e da probiotica. A da neo-nutri acho que num preciso nem comentar.... a da probiotica apesar do preço é muito boa, tive otimos resultados (apesar que eu nem curto tomar albumina por causa das flatulencias....... hehehehehehehe).

To tomando whey da atlhetica e sinceramente nao gostei dele nao.... pra mim nem deu resultado.... entao nao recomendo essa marca tambem.

Sinceramente eu acho que vale a pena pagar um pouco a mais numa marca melhor.... mas dai vai de cada bolso.

Um abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...