ninga Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 nao vale mais a pena comprar albumina... é muito mais valido comprar ovo mesmo e cozir as claras... 1,40$ 12 ovos... sendo que 4 a 6 ovos ja sao suficiente pra um dia... fasso isso... alem de tudo tem um gosto muito melhor
REV Joselito Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 porra eh assim mesmo a da Neo-Nutri? To tomando... Sinto muito cara, c tá tomando um Mega-Mass praticamente...
becker Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Eu to tomando a Salto´s tambem... é muito boa, e como falou nosso amigo, os odores e o gosto não são nada agradeveis... Mas estou tendo bons resultados!
Red Bull Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 aih! tbm to tomando a da Neo-Nutri e realmente ela só tem 10g de proteina... quase o mesmo q um copo de leite!!! e agora?? continuo tomando essa porcaria??? Ah, e o Whey da Optimun tah MUUUUUIIIITO caro..... sei nao.... o meu tah acabando e acho q nao vou comprar outro. O q eu faço??? Vou de Amino 2222???
thorzito Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Também prefiro ovo cozido.Sai muito mais barato e além disso é mais gostoso. Abraços
becker Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Eu aconselho cara...to tomando tb...é muito bom! Estou tendo bons resultados...
DBRITTO Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 O que vocês acham de misturara o HIPER WHEY MILLENIUN + TOTAL PROTEIN D.N.A? Daí vai ficar com 1,9kg e tomando duas porções de 40g por dia, vai dar pra 23 dias (1 mês). Isso sai custando 66,00 R$ E Aê? Vale a Pena?
Rafael Dickinson Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 kra, esse total protein da DNA eh moh furada... tem um aminograma ridiculo...
Guembezão Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Albumina eu so conheço a da neo-nutri e da probiotica. A da neo-nutri acho que num preciso nem comentar.... a da probiotica apesar do preço é muito boa, tive otimos resultados (apesar que eu nem curto tomar albumina por causa das flatulencias....... hehehehehehehe). To tomando whey da atlhetica e sinceramente nao gostei dele nao.... pra mim nem deu resultado.... entao nao recomendo essa marca tambem. Sinceramente eu acho que vale a pena pagar um pouco a mais numa marca melhor.... mas dai vai de cada bolso. Um abraço!!!
GALOMAROMBEIRO Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 PUTA QUE PARIU. COMPREI 1KG DE ALBUMINA 28,00. SEMANA PASSADA. MARCA: NEO-NUTRI
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora