Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OMBRO É FODA

FARELO

Post Destacado

Postado

Cara , eu malho faz alguns anos e tenho ombros estreitos .Ganho peito e costas fácil , mas sou estreito no "cabide". Já ouvi falar q malhar costas é o que alarga mais ,mas nem funciona muito comigo.Será culpa da estrutura óssea?? Uma série de hipertrofia adequada seria como?O que é melhor para inchar o ombro: Malhar ombro 1 ou duas vezes na semana?

Quantas séries?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Ombro tem uma divisão especifica:

Destóide Posterior

Deltóide Lateral

Deltóide anterior

Vc deve fazer exercicios especificos para cada parte deles.

Os aconselhaveis são aqueles comuns e basicos.

Postado
Uma série de hipertrofia adequada seria como?O que é melhor para inchar o ombro: Malhar ombro 1 ou duas vezes na semana?

Quantas séries?

Treinar uma ou duas vezes depende muito do estagio que vc esta , e de como seu corpo reage ao treino ...

Séries no maximo 3 ...

Postado
Qual seu treino atual ???

Eu treino ombro geralmente uma vez por semana

Faço desenvolvimento por trás com barra pra começar

(piramidal 12 10 8 6) com uns quinze quilos cada lado

Depois faço elevaçao unilateral no banco de 45 graus , sabe qual??Aquele de fazer supino 45 , mas eu deito de lado. 3 séries de 8

depois elevação frontal 3de8 tb

e por último remada alta, 10 ,8 ,6 ...

Postado

ae pessoal...

eu to fazendo

elevação frontal 3/3 uAHUhauhUAH 3 kg de cada lado... meu.. pq é tão foda fazer aquilo???

3x8

remada alta... 10/10.... 3x8

encolhimento, que é aquele pro trapézio... 20/20... onde vc segura a barra abaixo da cintura... na extensão dos braços pra falar a verdade.... e levanta o peso com o ombro... 3x8 tb...

sei la... meu ombros desenvolveram bem....

faço musculação apenas há 6 meses....

elevação latera é bom fazer tb..... da uma rasgada massa....

Visitante FabianoAugusto
Postado

Treinar uma ou duas vezes depende muito do estagio que vc esta , e de como seu corpo reage ao treino ...

Séries no maximo 3 ...

quem falou pra vc que é no máximo 3 series para ombro????

Vamos parar com as receitas de bolo vai pessoal...duvido muito que te ensinaram na fac de Ed.Fisica que para ombro sao 3 series..isso nao existe...

Podem ser 2...pode ser 1...pode ser 4, 5 ,6...isso depende muito de qual exercicio que esta sendo feito, quem está fazendo, tempo de treino, objetivo, tipo de treino, etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...