Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas calorias posso perder com esse treino?


Visitante

Post Destacado

Eu só acho que tem exercício demais pro ombro...

Com certeza e, isso pode até diminuir o rendimento de outros exercícios (isso mesmo, experimente fazer supino 45° por exemplo antes de um treino de ombro. Quanto vc levantou e em quantas repetições? Agora inverta, faça um treino intenso de ombro com quatro exercícios e depois parta para o Supino 45° e sinta a diferença no rendimento. Isso eh só um exemplo tosco eh claro!)

gopfn_ffe_06.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pô, a organização está ruim. Na série "A", por exemplo, o rendimento do seu treino de PEITO está prejudicado por ser realizado juntamente com o de OMBROS. O fato de fazê-lo antes torna-o ainda pior, pois esta região é bastante exigida nos exercícios PEITORAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, a organização está ruim. Na série "A", por exemplo, o rendimento do seu treino de PEITO está prejudicado por ser realizado juntamente com o de OMBROS. O fato de fazê-lo antes torna-o ainda pior, pois esta região é bastante exigida nos exercícios PEITORAIS.

É mais ou menos o que eu quiz dizer...

gopfn_ffe_06.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
Pô, a organização está ruim. Na série "A", por exemplo, o rendimento do seu treino de PEITO está prejudicado por ser realizado juntamente com o de OMBROS. O fato de fazê-lo antes torna-o ainda pior, pois esta região é bastante exigida nos exercícios PEITORAIS.

Eh... sei que parece que assim não estou usando o maximo do peitoral, mas o objetivo eh esse mesmo... sério. Enquanto o pessoal ae se mata pra ganha peitoral e coxa, eu jah tenho um volume legal dos 2, e peitoral não que esteja desproporcional, eh que sabe complexo de gordo de se achar tutudo.. huauhahua sério porque antes eu pesava 97 kilos... dae emagreci 30 mas o complexo de teta comtinua... hehehehe e quero ganhar mais ombro tbm... se fosse possivel treina ombro todos os dias e os outros musculos apenas uma vez por semana treinava assim, mas assim soh vou catabolizar... :lol:

mas eh isso galera, continuem opinando !!!

valeu

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/tiagomachado

Dae Consegui colocar o link pra uma foto pras vc's terem noção... se naum tive abrindo me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

ae olhem meu treino ai

Treino A(Biceps e Peito)

Supino Inclinado 3x8 21Kg cada lado

Supino Reto 3x8 23kg cada lado

Peck Deck 3x8 7 barras

rosca direta 3x8 14kg cada lado

rosca na barra H 3x8 11 kg cada lado

scoth 3x8 12 kg

Treino B(Costas e Triceps)

barra fixa 3x8

pulley frontal 3x8 11 barras

pulley dorsal 3x8 10 barras

remada 3x8 9 barras

Paralela com 15 kg

Triceps na maquina 3x8 7 barras

triceps invertido 3x8 6 barras

Treino C(Perna e Ombro)

leg Press 3x10 70kg cada lado

Flexora 3x8 9 barras

Extensora 3x8 16 barras

Desenvolvimento 3x8 15kg cada lado

Elevacao lateral 3x8 8kg cada lado

elevacao frontal 3x8 8kg cada lado

encolhimento 3x10 28kg cada lado

ops:Intercalo abm com gemeos

sou frangao ainda tenho 1,85 pesandu 73Kg

queria saber ae do pessoal quanto que vcs levantao na rosca direta e quanto tem de braço!!opinem no treino Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

eu sou contra o treino dividido em a,b e c. Sou à favor de treino dividido desta forma se é de treinar uma vez por semana cada músculo.

Eu sou contra pq eu fazia este treino que vc faz, apesar de mesmo vc fazendo este treino está errado, é 3 ex para músculo grande e 2 ex para músculo pequeno, eu ví que vc tem feito 3 para pequeno que é para quem faz uma vez por semana.

Se quer continuar fazendo 2 vezes por semana cada músculo faça 3 ex para grande e 2 ex para pequeno aí sim pode ser bom, mas mesmo assim eu sou à favor de treinar 1 vez cada músculo na semana.

No lugar de peck-deck faça supino canadense, cross-over ou pull-over que pegam mais na parte inferiuor do que o Peck-deck.

Se quiser mais detalhes manda-me seu perfil físico, ou seja, suas medidas e eu posso ver quais músculos dar prioridade no seu treino e quais músculos deixar mais de lado e lembre-se: Treino não é receita de bolo o qual a pessoa faz aquilo que os outros fazem, mas devemos fazer o que precisamos e isso só com anos de treino (meu caso) ou ajuda de um profissional que treine e tenha experiência de vida, ou seja, que vc veja nele oq vc quer ser, se ele não for o seu referencial vc não pode ter confiança, pois ele pode ter só teoria, e esses caras que tem este perfil só passam receita de bolo, nem olham para seu corpo para fazer seu treino, não tira medidas, apenas passa aquilo que passou para o João, para a Maria e para o Fernando, entende!?!

Se vc quiser é só me mandar um e-mail ou falar aqui no fórum, que eu passo um treino pelas suas necessidades, a cada três meses vc me informa as suas medidas, eu vejo oq cresceu mais o que cresceu menos e mudamos o seu treino com base na sua genética e disposição muscular.

Aproveite, eu não faço estas coisas de graça, estou abrindo uma exceção, se não quiser lembre-se, muitos vão te dar treinos, mas alguns te darão treinos baseados na sua disposição muscular e genética.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae olhem meu treino ai

Treino A(Biceps e Peito)

Supino Inclinado 3x8 21Kg cada lado

Supino Reto 3x8 23kg cada lado

Peck Deck 3x8 7 barras

rosca direta 3x8 14kg cada lado

rosca na barra H 3x8 11 kg cada lado

scoth 3x8 12 kg

Treino B(Costas e Triceps)

barra fixa 3x8

pulley frontal 3x8 11 barras

pulley dorsal 3x8 10 barras

remada 3x8 9 barras

Paralela com 15 kg

Triceps na maquina 3x8 7 barras

triceps invertido 3x8 6 barras

Treino C(Perna e Ombro)

leg Press 3x10 70kg cada lado

Flexora 3x8 9 barras

Extensora 3x8 16 barras

Desenvolvimento 3x8 15kg cada lado

Elevacao lateral 3x8 8kg cada lado

elevacao frontal 3x8 8kg cada lado

encolhimento 3x10 28kg cada lado

ops:Intercalo abm com gemeos

sou frangao ainda tenho 1,85 pesandu 73Kg

queria saber ae do pessoal quanto que vcs levantao na rosca direta e quanto tem de braço!!opinem no treino Valeu!!

Treino normal!

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

agora me diz se vc quer treinar 2 x por semana cada músculo ou 1 x só. Vc dizendo isto eu faço o seu treino. Eu prefiro 1x só, mas depende de vc, vc tem que fazer um treino que vc goste, vc terá resultados, se dedicando e se alimentando direito. Depois que vc me responder eu te passo uma alimentação adequada para o anabolismo, pois o treino e a alimentação são fatores essenciais para o anabolismo e o descanço um coadjuvante.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...