Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas calorias posso perder com esse treino?


Visitante

Post Destacado

Ta faltando um exercicio pra parte inferior do peito, adicione Cross over, Barras paralelas ou Supino declinado ao seu treino.

Treine peito com triceps e costas com biceps.

Sou à favor de uma pessoa que vai treinar duas vezes por semana cada músculo treinar peito com tríceps e costas com bíceps, mas sou contra fazer 4 exercícios para músculo grande e 3 para pequeno, pois esta quantidade de exercícios é para quem treina uma vez por semana. Apesar de nós, humanos, termos a capacidade de se adaptar as situações, climas, esforços e tudo mais, o tempo para o músculo de uma pessoa se adaptar e começar a crescer fazendo um treino deste (4ex para grande e 3ex para pequenos) duas vezes por semana é relativamente alto, 3 mêses para começar a dar o resultado que esperamos., sem o uso de anabolizantes, é claro, pois com o uso de anabolizantes a pessoa cresce mesmo em overtrain, pois o anabolizante não deixa a pessoa entrar em catabolismo, por isso, uma pessoa que treina desta forma normalmente faz uso dos tais para o crescimento esperado. Para o músculo crescer e não entrar em catabolismo e overtrain vc deve treinar pouco, quando iniciante 2 ex para grande e 1 para pequeno, depois 3 para grande e 2 para pequeno e no último estágio 4 para grande e 3 para pequeno (1 x por semana, caso for fazer duas diminua 1 exercício para grande e 1 para pequeno). Quando a pessoa faz o uso de esteroides anabolizantes treinando certo ou errado ela cresce, quando a pessoa come demais também aumenta o peso, mas e a qualidade??? E a massa magra??? Falar que ganhou 20 quilos é fácil, dizer que ganhou destese 20, 8 de massa magra é difícil. Como o ser humano tem a capacidade de se adaptar, uma pessoa que treina bastante se adapta, mas até o tempo de adaptação ela não terá tantos benefícios em tão pouco tempo. E treinar tanto é um desperdício de tempo, se um atleta de ponta como o Edson Prado, Popó e outros que já foram mister olímpia treinam no máximo 40 minutos pq treinar mais??? Vejo as pessoas que treinam 2 x por semana cada músculo que demoram 2 horas para treinar, é um desperdício de tempo e uma quantidade de músculos muito alta é queimada. Como hj oq vale é receita de bolo, oq muitos falam é que para crescer é um treino e para definir é outro, isso é uma blasfêmia!!! O que define é a alimentação o treino não modifica em nada, qualquer atleta de ponta sabe disso, mas os formadinhos que não se atualizam dizem que séries de 12 a 15 são para definição e de 6 a 12 para hipertrofia. Uma pergunta para quem acredita desta forma: Quando vc define, é o músculo que define ou é a gordura que se perde que melhora a aparência dos músculos??? Outra: Quando vc está querendo definir vc diminui o músculo ou causa uma hipertrofia nele para aparentar melhor a definição??? Hj o mundo da musculação está cheio de superstições que não são reais, são mitos, crenças de pessoas que não estudam, não se atualizam e não procuram perguntar para atletas de ponta sobre estas coisas. Isto vai passando de um para o outro igual uma pessoa que diz que uma criança não pode treinar musculação, isto é uma coisa que os "primatas" da era da pedra diziam, os estudos comprovam ser bom os exercícios para ajudar no fortalecimento dos ossos, tendões e na formação da musculatura da criança.

Chega de superstições!!!

Vamos treinar o necessário!!!

Treinar muito é desperdício de treino!!!

Eu aconselho a todos ler o livro: "Musculação Além do Anabolismo" de Waldemar Guimarães Neto, ele também pensa a mesma coisa à respeito de todas estas coisas que postei.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu te entendí,

é que vc disse para ele "adicionar" e não "trocar", por isso eu entendí que vc estava dizendo para ele treinar 4. O que eu quis dizer é que treinar 4 exercícios para grande e 3 para pequeno é para quem treina 1 vez cada músculo na semana. Se vc não disse, desculpe-me, eu te entendí errado. Somente queria ressaltar que 4 para grande e 3 para pequenos são para fazer 1 vez por semana, mas fazer 2 vezes por semana, é um desperdício de tempo, pois até os músculos dele se acostumar com este excesso, não crescerá, só crescerá depois de ter passado uns 3 meses. Se ele fazer um treino na quantidade certa, e não excedendo, ele terá ganhos desde o primeiro dia de treino, ao contrário de quem treina demais.

Foi oq eu te disse, se vai fazer um treino 2 vezes por semana cada músculo, faça 3 para grande e 2 para pequenos. Seu treino não pode ultrapassar os 45 minutos. Não vai na onda de ficar 2 horas na academia que é desperdício de tempo e fará com que demore a crescer, pois irá crescer somente quando seus músculos se acostumarem.

Por isso falo que aqueles que fazem este treino só crescem pq fazem este tipo de treino desde que começou, então crescem pq seus músculos estão acostumados. A pena é que eles acham que fazer tudo isto de exercícios é que faz eles crescerem e não é. Se eles começassem a fazer 3 p/ grande e 2 p/ pequenos eles cresceriam muito mais (treinando duas vezes por semana) do que fazendo 1 ex a mais p/ cada músculo (que dá muito mais resultados quando feito 1 vez por semana). Eles cresceriam muito mais e gastariam muito menos tempo na academia, sem contar que iriam se desgastar muito menos.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa Noite galera!

Queria pedir a voces que deêm uma olhada se está tudo ok com o meu treino, eu acho que estou com problemas no numero de séries, e talvez nos exercicios... Segue abaixo, por favor, quem tiver alguma dica, dê:

A

supino vertical 3x 12

supino inclinado 3x 12

supino horizontal 3x 12

rosca simultanea 3x 12

rosca cross 3x 12

rosc concentrada 3x 12

B

Puxada Fechada 3x 12

Puxada Articulada 3x 12

Remada baixa 3x 12

Elevação Lateral 3x 12

Elevação Frontal 3x 12

C

Triceps Inverso 3x 12

Triceps Maquina 3x 12

Triceps Unilateral 3x 12

*Exercicio para antebraço

*Exercicios abdominais

**OBS: Não treino perna ou panturrilha mesmo, tive um problema no joelho recentemente, e por orientação médica não estou treinando essas partes.

Agradeço a todos!!

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,90

Peso:75Kg

Biotipo: Ectomorfo

Então pessoal, estou pensando em fazer o seguinte treino (ABC x1) e quero a ajuda de vocês, se poderem é claro.

(Segunda)

Peito,Tríceps;

Supino Reto - 3x8

Crucifixo Reto - 3x8

Tríceps Testa - 3x8

Tríceps Polia - 3x8

(Quarta)

Ombro e Perna;

Elevação Lateral - 3x8

(Não sei qual coloca aqui de ombro, aberto a sugestão)

Leg Press - 3x8

Flexora - 3x8

(Sexta)

Costas e Bíceps;

Pulley Costas - 3x8

Remada Baixa - 3x8

Rosca Direta - 3x8

Rosca Concentrada - 3x8

Intervalo de 1 minuto e meio entre um exercício e outro, e 2 minutos de uma série para outra.

Quero sugestões, o que devo mudar, o que posso deixar, o que posso acrescentar.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...