Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PACK


KEYZER SOZE

Post Destacado

ANIMAL PACK REALMENTE DÁ RESULTADO? UM FISICULTURISTA QUE CONHECI DISSE QUE ERA O MELHOR SUPLEMENTO ALIMENTAR.....

E DÁ ESPINHA??? ESTA MESMA PESSOA ME DISSE PRA TOMAR UM REMÉDIO PRA ALIVIAR OS EFEITOS COLATERAIS CHAMADO LEGALON 140. vCS CONHECEM??? EU PESQUISEI E VI QUE ERA UM REMÉDIO À BASE DE UMA ERVA USADA PARA OTIMIZAR O FÍGADO......

OPINEM POR FAVOR......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

AMIGUINHO,

eu usei 2 potes de animal e gostei dos resultados....deu mais força, agilizou um pouco os ganhos.....num deu espinhas.....só mixei verde um tempo......só que é caro pra kralho...num deu pra continuar usando, se eu tivesse grana ia continuar. Ele num faz milagre, é apenas mais um bom suplemento, se tiver uma boa grana pra usar usa, senao nao usa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, eu vim pra ficar dessa vez, tava com problema no braço e tinha me afastado dos treino....

Bom, queria saber uma coisa:

Tomo Animal Pak ( 1 semana ). Dizem que é bom e talz, outros dizem que é ruim....

Num entendo... É bom ou é ruim???? he he he, só relembrando: Não sou filhinho de papai. To me foden** pra pagar os 150 pila nele.... Dai vem me dizer que é ruim???? he he he

ME ajudem please!!

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, eu vim pra ficar dessa vez, tava com problema no braço e tinha me afastado dos treino....

Bom, queria saber uma coisa:

Tomo Animal Pak ( 1 semana ). Dizem que é bom e talz, outros dizem que é ruim....

Num entendo... É bom ou é ruim???? he he he, só relembrando: Não sou filhinho de papai. To me foden** pra pagar os 150 pila nele.... Dai vem me dizer que é ruim???? he he he

ME ajudem please!!

Abraços :D

Na minha opinião, sim, você está se fodendo...olha só cara, o Monster Stack num é exatamente um Animal Pack, porém se você procura um considerável aumento de massa e aumento de força, é com o Monster que você vai conseguir e não com o Animal Pack, na minha visão, o Animal Pack é caro demais para "poucos benefícios"

PS: Se tá pagando caro nesse Animal hein ?! pqp...como já disse, aqui na minha city é R$ 140 o Monster que é pré-hormonal e talz... procura melhor isso cara que é pra achar mais barato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...