JP. Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Ha +o- uns 3 meses percebi que o testiculo esquerdo meu estava bem menor que o ditreito, e as veias do esquerdo estao bem maiores do que as do direito . Nao tenho problema algum de libido ou de erecao, e nao sinto nenhuma dor em nunhum dos dois testiculos. Estou ficando preucupado, alguem sabe oq pode ser ? (Tenho 17 anos e nunca ciclei). Pode ser devido ao HGH renewall que ja usei? :
Visitante FabianoAugusto Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 é normal..relaxa.
JP. Postado 14 de fevereiro de 2004 Autor Postado 14 de fevereiro de 2004 mesmo as veias do testiculo menor estarem mais dilatadas do que as do maior ?
STING Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Normalíssimo...estranho seria se fossem iguais.
Visitante Mindingo Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 e se a diferença dos meus ovinhos for de uma codorna pra uma ema?
Jose Tosco Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Só para confirmar: Tu sente dores no escroto quando fica muito tempo em pé, tipo uma queimação. O lado das veias é o lado do testículo menor. Fique de pé, nu, relaxe e se olhe no espelho: o lado das veias vai pender mais para baixo que o lado direito. Cara, tu tá com VARICOCELE. aposto que já ouviu falar deste nome, te recomendo estudar o assunto e procurar um médico. até
Moderador Locemar Postado 24 de março de 2005 Moderador Postado 24 de março de 2005 Se vc não sente dor nenhuma isso não é problema. É normal ter um lado maior que o outro. Vai ser problema se tu tiver três bolas no saco....aí complica...
Macel Zabeu Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Ou uma só né ! O meu tem a bola esquerda maior que a direita. é normal... mais meu, vou te falar uma coisa, o HGH é um homonio que o o corpo humano produz naturalmente, ele é produzido no testiculo, se voce joga uma substancia no seu corpo que ele ja produz, a tendencia do orgao que o produz é diminuir, atrofiar, é como um bíceps, se voce nao o exercita ele fica menor e atrofia. O meu conselho é larga mao do HGH, e de todos os pró-hormonais, que podem dar o mesmo afeito. os mais conhecidos suplementalmente sao: DHEA, ANDROSTACK, ANIMAL PACK, MOSTER PACK ! Consuma suplementos nutricionais de macro ou micrinutriente que nao tem problema: Whey, creatina, albumina, massa, vitaminas, Aminoacidos etc... ! Mais relaxa, nao fique com medo... só pare de tomar o HGH ! a tendencia é vontar ao normal, pare logo pra que nao seja irreversível. Procure outras fontes de informacao, nao sou perfeito, posso ter falado alguma bosta, mais pelo o que eu sei. é isso aí. ! falow !
Madrugão Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 realmente não tem como te responder isso...vc tem que passar no Médico, mais como já disseram pode até ser varicoceles...mais só o médico para te dizer.. Abraços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora