Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testiculo menor que o outro


JP.

Post Destacado

Ha +o- uns 3 meses percebi que o testiculo esquerdo meu estava bem menor que o ditreito, e as veias do esquerdo estao bem maiores do que as do direito :cry: . Nao tenho problema algum de libido ou de erecao, e nao sinto nenhuma dor em nunhum dos dois testiculos. Estou ficando preucupado, alguem sabe oq pode ser ? (Tenho 17 anos e nunca ciclei).

Pode ser devido ao HGH renewall que ja usei? :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 ano depois...

Só para confirmar:

Tu sente dores no escroto quando fica muito tempo em pé, tipo uma queimação.

O lado das veias é o lado do testículo menor.

Fique de pé, nu, relaxe e se olhe no espelho: o lado das veias vai pender mais para baixo que o lado direito.

Cara, tu tá com VARICOCELE.

aposto que já ouviu falar deste nome, te recomendo estudar o assunto e procurar um médico.

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ou uma só né !

O meu tem a bola esquerda maior que a direita.

é normal... mais meu, vou te falar uma coisa, o HGH é um homonio que o o corpo humano produz naturalmente, ele é produzido no testiculo, se voce joga uma substancia no seu corpo que ele ja produz, a tendencia do orgao que o produz é diminuir, atrofiar, é como um bíceps, se voce nao o exercita ele fica menor e atrofia.

O meu conselho é larga mao do HGH, e de todos os pró-hormonais, que podem dar o mesmo afeito.

os mais conhecidos suplementalmente sao: DHEA, ANDROSTACK, ANIMAL PACK, MOSTER PACK !

Consuma suplementos nutricionais de macro ou micrinutriente que nao tem problema: Whey, creatina, albumina, massa, vitaminas, Aminoacidos etc... !

Mais relaxa, nao fique com medo... só pare de tomar o HGH ! a tendencia é vontar ao normal, pare logo pra que nao seja irreversível. Procure outras fontes de informacao, nao sou perfeito, posso ter falado alguma bosta, mais pelo o que eu sei. é isso aí. ! falow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...