Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Toma 3 antes e 3 depois...

é foda porque é uns tabletão...o liquido é muito bom...

é bom vc tomar tb um hipercalorico...se o caso for ganhar peso...

Qual é a sua finalidade?

O aminoácido ajuda a ganhar peso? Nunca ouvi falar isso? Qual eh a função dele nesse processo? Ele ajuda significativamente? Vale apena gastar dinheiro com ele para essa finalidade? (ganho de peso)

Postado

O aminoácido ajuda a ganhar peso? Nunca ouvi falar isso? Qual eh a função dele nesse processo? Ele ajuda significativamente? Vale apena gastar dinheiro com ele para essa finalidade? (ganho de peso)

a funcao do aminoacido nao eh de ganmhar peso kra, e sim a funcao de anti-catabolico como o whey protein. vc nao entendeu oq o becker falou, ele disse q se quizesse ganhar peso era bom tomar o hipercalorico entendeu?? hipercalorico sim ajuda vc a ganhar peso

falow

Postado
eh isso ae... amino 2222 soh se for o liquido pq alem de ter absorcao mais rapida o aminograma eh melhor... eskeca os tabletes

tomo o liquido e to tendo otimos resultados

tbm acho bom,mas acho q vou ter de voltar a tomar o da probiótica,jah q o da optimum tah me dando umas espinhas,e jah ouvi uma monte de nego falando q tbm teve espinhas.

Postado

a funcao do aminoacido nao eh de ganmhar peso kra, e sim a funcao de anti-catabolico como o whey protein. vc nao entendeu oq o becker falou, ele disse q se quizesse ganhar peso era bom tomar o hipercalorico entendeu?? hipercalorico sim ajuda vc a ganhar peso

falow

Pra vc ganahr peso tera que tomar um hipercalorico + albumina...o Amino serve com anti-catabolic como o DJ Chalhoub falou, ou seja, para que vc não queime o seu proprio musculo quando vc treina demais...

É importante tomar...vai te ajudar a crescer!!!

Postado

AH eu comprei esse (amino 2222) liquido....tenho 15 anos....tp, eu num treino, so faço muay thai....tp, vo obter resultados msm assim ?

e ta falando q eh 3 culheres.....a culher tem q ser, pikena (d cafe) media, ou grande (pra come cumida) ??

obs: eu fazia musculaçao desde março do ano passado, mais parei

Postado

Se for o Amino 2222 em tablete, tu toma 3 antes e 3 depois...

Mas se for em liquido, não me recordo bem pois faz tempo que não uso, mas acho que umas 2 colheres de sopa...

Postado
eu to tomando....eu tenho 15 anos, e minha mae fica inchendo o saco falando q faiz mal e o caraio....faiz mal pra mim ?

nao se preocupe com isso, mtos alimentos possuem aminoacidos so q em baixa dosagem, nao tanto como no amino e no whey protein q tem uma quantidade otima de aminoacidos. ate o feijao e arroz tem aminoacidos. eu so axo q eh mto cedo pra comecar a tomar suplementos mas aminoacido nao faz mal nao.

falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...