Juquinha :) Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Ae galera, consegui umas receitas mafiadas no mercado negro e carimbo tb ... dae pergunta, receita pra compra dura, deca, hemogenin, essas parada assim, é a receitinha azul escrito um B de via unica, ou aquela com duas vias que uma fica com o farmaceutico e outra com o paciente ? E tipo, qual devo usar pra mandar pra farmacia de manipulação e pedir um stanozolol manipulado ????
Visitante Banana de Pijama Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Ae galera, consegui umas receitas mafiadas no mercado negro e carimbo tb ... dae pergunta, receita pra compra dura, deca, hemogenin, essas parada assim, é a receitinha azul escrito um B de via unica, ou aquela com duas vias que uma fica com o farmaceutico e outra com o paciente ? E tipo, qual devo usar pra mandar pra farmacia de manipulação e pedir um stanozolol manipulado ???? ANABOLIZANTES NÃO PRECISAM DE RECEITA AZUL !!! Isso é apenas para tarja preta.
Overkill Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 up pro cara qtenho umas receitas aqui e queria comprar deca e duar na farmacia, e nao sei oq escrever na receita up up huraaaa
Visitante Kusanagi Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Na moral ? Tenta comprar sem receita, isso é crime falsificar, bem melkhor sair caçando umas farmas q vendem na boa.
Sem Noção Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Ai cara Vai em farmacias de bairros mais humildes .Onde os caras querem fazer aquela empurratropia. Vc vai comprar facinho e sem estar fugindo a lei .Ñão vacila com essas coisas de receita falsi que é mole .
galox Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 BOM... PRA COMPRAR DURA TEM Q ESCREVER DA SEGUINTE FORMA NOME: ( SEU NOME ) DURATESTON 250MG, 6AMP TOMAR 1ML POR SEMANA ! *6 AMPOLAS PORQUE A MAIORIA DAS FARMACIAS NAUM VENDEN MAIS QUE 6 AMPOLAS POR RECEITA, E ACHO QUE NEM OS MEDICOS PRESCREVEN ! *AMP = AMPOLAS
LuizFilipe Postado 27 de dezembro de 2017 Postado 27 de dezembro de 2017 Eu tenho uma dúvida amigao eu tenho a receita com tudo escrito certinho de dura e deca mas a minha duvida e de quando eu for comprar por que nao esta no meu nome, mais o dr. Falou que posso falar que e pra um tio ou um parente, pode ser assim ?
Moderador Locemar Postado 27 de dezembro de 2017 Moderador Postado 27 de dezembro de 2017 7 minutos atrás, LuizFilipe disse: Eu tenho uma dúvida amigao eu tenho a receita com tudo escrito certinho de dura e deca mas a minha duvida e de quando eu for comprar por que nao esta no meu nome, mais o dr. Falou que posso falar que e pra um tio ou um parente, pode ser assim ? Não precisa ser pra você e você nem precisa falar que é pro seu tio. Você não tem que dar satisfação de quem vai usar a medicação. Na hora você só vai ter que preencher a receita com seu nome, endereço e telefone. O que precisa é ter a medicação na quantidade permitida a ser vendida, o CID e o CPF do médico.
Visitante FitCoupleHim Postado 27 de dezembro de 2017 Postado 27 de dezembro de 2017 9 minutos atrás, LuizFilipe disse: Eu tenho uma dúvida amigao eu tenho a receita com tudo escrito certinho de dura e deca mas a minha duvida e de quando eu for comprar por que nao esta no meu nome, mais o dr. Falou que posso falar que e pra um tio ou um parente, pode ser assim ? Você desenterrou um tópico de 2004. Preste atenção na data antes de comentar, ok!?!? Sim, o comprador pode ser terceiro, basta apenas que leve teus documentos para que a farmácia preencha com teus dados como comorador.
LuizFilipe Postado 27 de dezembro de 2017 Postado 27 de dezembro de 2017 17 minutos atrás, Locemar disse: Não precisa ser pra você e você nem precisa falar que é pro seu tio. Você não tem que dar satisfação de quem vai usar a medicação. Na hora você só vai ter que preencher a receita com seu nome, endereço e telefone. O que precisa é ter a medicação na quantidade permitida a ser vendida, o CID e o CPF do médico. Show valeu ele falou isso mesmo que tem que preencher so o comprador .valeu ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora