Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre a receita certa pra pegar anabol na farmacia !!


Juquinha :)

Post Destacado

Ae galera, consegui umas receitas mafiadas no mercado negro e carimbo tb ...

dae pergunta, receita pra compra dura, deca, hemogenin, essas parada assim, é a receitinha azul escrito um B de via unica, ou aquela com duas vias que uma fica com o farmaceutico e outra com o paciente ?

E tipo, qual devo usar pra mandar pra farmacia de manipulação e pedir um stanozolol manipulado ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Banana de Pijama
Ae galera, consegui umas receitas mafiadas no mercado negro e carimbo tb ...

dae pergunta, receita pra compra dura, deca, hemogenin, essas parada assim, é a receitinha azul escrito um B de via unica, ou aquela com duas vias que uma fica com o farmaceutico e outra com o paciente ?

E tipo, qual devo usar pra mandar pra farmacia de manipulação e pedir um stanozolol manipulado ????

ANABOLIZANTES NÃO PRECISAM DE RECEITA AZUL !!!

Isso é apenas para tarja preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM... PRA COMPRAR DURA TEM Q ESCREVER DA SEGUINTE FORMA

NOME: ( SEU NOME )

DURATESTON 250MG, 6AMP TOMAR 1ML POR SEMANA !

*6 AMPOLAS PORQUE A MAIORIA DAS FARMACIAS NAUM VENDEN MAIS QUE 6 AMPOLAS POR RECEITA, E ACHO QUE NEM OS MEDICOS PRESCREVEN !

*AMP = AMPOLAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
  • Moderador
7 minutos atrás, LuizFilipe disse:

Eu tenho uma dúvida  amigao eu tenho a receita com tudo escrito certinho de dura e deca mas a minha duvida e de quando eu for comprar por que nao  esta no meu nome, mais o dr. Falou que posso falar que e pra um tio ou um parente, pode ser assim ?

Não precisa ser pra você e você nem precisa falar que é pro seu tio. Você não tem que dar satisfação de quem vai usar a medicação.
Na hora você só vai ter que preencher a receita com seu nome, endereço e telefone.
O que precisa é ter a medicação na quantidade permitida a ser vendida, o CID e o CPF do médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, LuizFilipe disse:

Eu tenho uma dúvida  amigao eu tenho a receita com tudo escrito certinho de dura e deca mas a minha duvida e de quando eu for comprar por que nao  esta no meu nome, mais o dr. Falou que posso falar que e pra um tio ou um parente, pode ser assim ?

Você desenterrou um tópico de 2004. Preste atenção na data antes de comentar, ok!?!?

Sim, o comprador pode ser terceiro, basta apenas que leve teus documentos para que a farmácia preencha com teus dados como comorador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Locemar disse:

Não precisa ser pra você e você nem precisa falar que é pro seu tio. Você não tem que dar satisfação de quem vai usar a medicação.
Na hora você só vai ter que preencher a receita com seu nome, endereço e telefone.
O que precisa é ter a medicação na quantidade permitida a ser vendida, o CID e o CPF do médico.

Show valeu ele falou isso mesmo que tem que preencher  so o comprador .valeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...