dunenen Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 O NEGÓCIO É O SEGUINTE, É TONTO USANDO COISA EM LUGARES ERRADOS..... se resume a isso..... SEU CORPO É ÚNICO, ACREDITO QUE TEM GENTE ACHANDO QUE SE EXPLODIR O CORAÇÃO, FUDER O FÍGADO, DETONAR O RIM SE ACHA NUMA LOJA DA ESQUINA... COMO DIZ O COLEGA O NEGÓCIO É TONTO USANDO COISA EM LUGARES ERRADOS... COM CERTEZA!!!!!!!!!!
SaRaDo-RJ Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 putz velho, q vacilo hein...a maioria dos pais é sem noção e proibe coisas q naum tem nada a ver!!! q q tem a ver Whey com Therma?!?!?!? pior q é fodah...ja passei por esse tipo de problema tbm com meu velho!!!mas hj ta td resolvido1!!hehehe pow cara, nem acho q eh culpa dos pais... eh culpa d kem usa efedrina p/ ir p/ balada, toma bomba ao leu, etc... e por essas e outras q a creatina, a glutamina e a L-carnitina tao com o registro suspenso... vlw
Visitante Bentista Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 eu nunca usei efedrina pra balada.. nem rola..durmo do msm jeito hehe Tu dorme pq tu num encontra nada pra fazer com ninguém, vem pra sorocaba aqui pra tu ver como fica mais acordada que coruja de madrugada....
Gutows Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Minha mãe soh quer que eu tome suplemento quando á nutricionista receitou. Tentei falar do Whey e ela nem deu bola, falou que só compra com orientação médica... Abaixei a cabeça e concordei... Pergunta, porque Creatina, L-Carnitina estão com o registro suspensos? Fallows
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora