Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RIPPED FUEL!!!!


- HaRdCoRe -

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não, ele não tem nada a ver com L-Carnitina. Ripped Fuel é um produto chamado termogênico, que utiliza principalmente a efedrina na sua fórmula, o que altera a pressão sanguinea proporcionando mais disposição ao malhar. Trabalha no sistema nervoso central e ajuda a acelerar o metabolismo corporal, o que resulta numa razoavel perda de gordura. é um produto, como o Xenadrine, que não deve ser usado por cardiopatas e nem por hipertensos, causa alguns efeitos colaterais, mas nada grave se usado moderadamente e principalmente usando a efedrina para malhar, ou seja, tomou, malhe!

L-Carnitina é queimador de dinheiro e nao de gordura, pois nao adianta absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nosso amigo ranx deu uma explicação plausível, mas ele cometeu um erro na sua resposta q quero me permitir fazer sua correção. O ripped pode matar, na medicina estamos tendo muitos casos de pessoas q tomam sem nenhuma orientacao e ultimamente esta tendo um grande numero de óbito, entao tome cuidado ao tomar, nao é tao simples como passam as pessoas..

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-28 18:57, Lukeboy_RJ escreveu:

Legal a resposta do cara...

Mas onde se compra Ripped Fuel? Eu procurei em tudo o quanto é loja aqui do Rio e não tem em nenhuma... nem Xenadrine... nem Therma...

É mesmo tão difícil assim ou eu tô procurando no lugar errado???

Tá no lugar certo porém termogenicos vc tem que perguntar ao balconista pois eles naum ficam expostos, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...