tommao Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Bom estou 'ciclando' com thermo size , estou no 11º dia vou fazer 20on e 10off to com umas 3 cartelas de brontel aqui , oque acham de eu mandar brontel nesses 10 dias off?? vou secar mais e mais rapido?? ajudem ae
Antonio Carlos5413 Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Numa boa therma e para preguiçozo faz dieta legal com aerobicos, vc vai seca e nao vai prejudica sua saude... essa minha opi
tommao Postado 26 de fevereiro de 2004 Autor Postado 26 de fevereiro de 2004 Numa boa therma e para preguiçozo faz dieta legal com aerobicos, vc vai seca e nao vai prejudica sua saude... essa minha opi se leu tudo direitinho ae?? eu num quero saber se é pra preguiçoso , c prejudica a saude bla bla bla , lê direito os topicos pra depois responder ok?
tommao Postado 27 de fevereiro de 2004 Autor Postado 27 de fevereiro de 2004 Hj faz 12 dias que to tomando o therma pro , vo fazer 20on 10off e ainda to com 2 cartelas de brontel aqui , tava pensando em mandar nos 10off do therma , mandar 10 dias de brontel pra secar mais e mais rapido , oq acham???
arigold Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 acho q vc continua postando na secao errada..... movendo......
Professor De Educação Fis Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 nao conheco esse brontel daria pa vc explicar pa mim oki eh por favor? obrigado... tb uso o therma cuidadu c esse ciclo seu eh meior perigoso... diminua o number de dias On tipo eu fiz 15 on 15 off i fikei numa moleza so nos dias off foda.. vicia dimais essa parada... mas na hora tem ki ir na raca pensa no seu objetivo i faz aerobico
tommao Postado 28 de fevereiro de 2004 Autor Postado 28 de fevereiro de 2004 nao conheco esse brontel daria pa vc explicar pa mim oki eh por favor? obrigado... tb uso o therma cuidadu c esse ciclo seu eh meior perigoso... diminua o number de dias On tipo eu fiz 15 on 15 off i fikei numa moleza so nos dias off foda.. vicia dimais essa parada... mas na hora tem ki ir na raca pensa no seu objetivo i faz aerobico brontel é clenbuterol cara. e ari , postei no forum de anabolizantes 2 vezes , nao ta certo?? ou eu to viajando?? hauehuae
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.