Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
alem de ter aumentado o peso, ganho mt massa magra? e a força mudo mt?

Acho que ganhei massa sim. Não tenho tendência a retenção(sei pelos outros ciclos que fiz, o último pesava 69kgs e fui para 72kgs e consegui manter os ganhos). Força, ao contrário de muitos, ganhei pouca.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po vei, c gossto do resultado ? qto d peso c ganho ou massa?

to afim d tomá pra vê c ganho uma engordada, aí mi dá sua opiniao sobre a creatina, :wink:

Beleza ganhei 4kg com ela ,tomando junto com malto todos os dias, almentei um pouco a força tb,consideravelmente!!!Tava tomando Whey tb!

Compra, e testa ,pode ter resultados muito bons...

:lol:

Postado

PO EU SOU CORREDOR DE 100MTS ENTÃO PRECISO DE MUITA CREATINA PRA EXPLOSÃO..SE EU TOMA DIRETO SEM DAR PAUSA NEM DA NADA NÉ??????? :roll:

Postado
tu diz sem parar por 2 meses e talz? ou tu diz em tomar um monte? se for tomar um monte pode dar problema..

TOMA DIRETO ...

SEM ESSA DE PARAR POR 1 MES

POSSO???

Postado

TOMA DIRETO ...

SEM ESSA DE PARAR POR 1 MES

POSSO???

Se for tomar 6meses seguidos acho que dá problema mas se vc tomar 2meses acho que nao dá nada pelo que li e entendi!!!toma 2meses e para uns 4a5meses!!!!

Postado

Affe..

Parem de falar besteiras.. bando de idiotas..

Vcs acreditam em tudo que falam ?

Esse negócio de tomar um mes, parar 2, é LENDA! Não existe, não tem fundamento cientifico, não tem porra nenhuma.

Toma creatina quanto tempo vc quiser, quantos meses quiser.. Sempre tomando muita água.

Nego fica com medo de mandar creatina pra dentro.. putz..

Eu ja tomo há 4 meses, sem problema algum ( 10g por dia, não fáco fase de saturação )- e só vou parar daqui a uns 2 meses, mesmo assim, por causa da grana curta.

Na minha academia tem nego ( grande ) que toma há 3, 4 anos, sem interrupções, e tb não tem problema algum nos rins.

Basta saber tomar, da maneira certa. Agora, se a família tem um histórico de problemas nos rins, aí sim, é uma boa ter cautela.. Do contrario, no problem.

Existem estudos ( em ingles ) que comprovam que esse negocio de parar 2 meses é besteira.. Se quiserem ,vão atras disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...