Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina+malto+whey+albumina


shifter

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

se vc tomar todos esses suplementos no horario correto, malhar forte, durmir bem e se alimentar mto bem vc cresce bastante. so q vai gastar bastante por mes.

o foda eh conseguir tomar albumina q da ate nojo... so de lembrar da vontade de vomitar

falow

com certeza...tomado isso vc vai ter grandes ganhos, mas vai ter q dormir bem, comer bem e malhar super bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, vo volta pra academia agora na segunda.. nao ia desde setembro.. :-? mas em casa eu fazia biceps e triceps. preciso dar um tempo antes de tomar? se precisar, qnts semanas? vlw

como vc malhava antes e ta voltando agora, espere o 1º mes da 'fase d (re)adaptaçao' e pode começar a suplementar :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow quanto fica creatina + whey + albumina + malto ?

creatina da boa é 35pra cima.. whey é uns 40 pra cima.. albumina e malto eu não sei...

creatina da probiotica vo compra dum cara aqui d poa, R$ 45, 50, malto no max R$ 10, 00, whey probiotica R$ 58,00, Albumina axo q no max R$ 30,00. a creatina nao vo toma meses corridos, ou seja, vou ter um pouco guardado. whey eh 900gr (vai durar), o q vo t q compra com + frequencia eh o malto e a albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...