Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

voces só podem estar loucos, dizem que optimun é melhor que probiotica entao com base em que? porque max muscle é melhor que optimun, que eh considerada uma marca de "mah qualidade" fora do brasil... o problema é que voces falam sem saber a procedencia, apenas se baseando no que os outros falam.. :evil::evil:

Postado
voces só podem estar loucos, dizem que optimun é melhor que probiotica entao com base em que? porque max muscle é melhor que optimun, que eh considerada uma marca de "mah qualidade" fora do brasil... o problema é que voces falam sem saber a procedencia, apenas se baseando no que os outros falam.. :evil::evil:

pow fala aí pra mimem ordem sua preferencia.......gosto e ver sua opiniao.....valeuuuuu :o

Postado

pow fala aí pra mimem ordem sua preferencia.......gosto e ver sua opiniao.....valeuuuuu :o

entao kapiloo, eu nao experimentei todas as marcas ainda... mais as que me passam melhor impressao sao as seguintes

EAS

twinlab

max muscle

optimun/universal

é claro que depende... cada marca tem pontos fracos e pontos fortes... mais eu confio nessas todas ai ....

nas nacionais eu usei e gostei da AGE, anabolic RX, senti diferença acentuada com ele... com os mesmos metodos de treinamento....

é isso ai :wink:

Postado

entao kapiloo, eu nao experimentei todas as marcas ainda... mais as que me passam melhor impressao sao as seguintes

EAS

twinlab

max muscle

optimun/universal

é claro que depende... cada marca tem pontos fracos e pontos fortes... mais eu confio nessas todas ai ....

nas nacionais eu usei e gostei da AGE, anabolic RX, senti diferença acentuada com ele... com os mesmos metodos de treinamento....

é isso ai :wink:

CONCORDO COM O NINGA, SÓ ACRESCENTANDO A LABRADA TB, MAS EM RELAÇÃO A CREATINA FALAM MUITO BEM DA UNIVERSAL, AINDA NÃO TIVE A CHANCE(MONEY) DE USAR, MAS QUEM SABE NUM PRÓXIMO CICLO, POIS IREI CICLAR PELA PRIMEIRA VEZ(QUEBRAR O CABAÇO)ESTE MES DE MARÇO...COM AGE NUTRILATINA, É BOA?!?! :roll:

Visitante superboy_RJ
Postado

NA BOA, PRA TODOS VCS DO FORUM... CREATINA NAO PRESTA!!

A ULTIMA Q TENTEI FOI A DA OPTIMUN E NAO DEU EM NADA... JAH TENTEI OUTRAS MARCAS TBM...

BOM, COMO JAH LI NUMA PESQUISA AQUI NO FÓRUM HA UMA PORCENTAGEM DE PESSOAS PARA O QUAL A CREATINA NAO FUNCIONA... DEVO ESTAR INCLUIDO...

ACONSELHO Q VCS TENTEM A CREATINA SOMENTE UMA VEZ.... SE NAO DER CERTO NAO FIQUEM SE ENCUCANDO COM ESSE NEGOCIO DE MARCA NAO!!

NA MINHA OPINIAO CREATINA É UMA MERDA, MAS QUEM QUISER TENTAR Q TENTE...

Postado
bernard0 disse:

os produtos da AGE sao bons! :wink:

e quanto a quem disse que nao vem endereço nos produtos da MaxMuscle, to com um pote de MaxPro que tomei aqui do lado..

"Formulated & Distributed by

MM Sports Nutrition

1641 S. Sinclair St.

Anaheim, CA 92806

VALEU IRMÃO, E MAXMUSCLE É TOP!!!! :lol:

Postado
superboy_RJ disse:
NA BOA, PRA TODOS VCS DO FORUM... CREATINA NAO PRESTA!!

A ULTIMA Q TENTEI FOI A DA OPTIMUN E NAO DEU EM NADA... JAH TENTEI OUTRAS MARCAS TBM...

BOM, COMO JAH LI NUMA PESQUISA AQUI NO FÓRUM HA UMA PORCENTAGEM DE PESSOAS PARA O QUAL A CREATINA NAO FUNCIONA... DEVO ESTAR INCLUIDO...

ACONSELHO Q VCS TENTEM A CREATINA SOMENTE UMA VEZ.... SE NAO DER CERTO NAO FIQUEM SE ENCUCANDO COM ESSE NEGOCIO DE MARCA NAO!!

NA MINHA OPINIAO CREATINA É UMA MERDA, MAS QUEM QUISER TENTAR Q TENTE...

Creatina é uma merda? Vc não sabe a merda q vc tá falando. Não funcionou com vc por algum motivo q não tem nada a ver com ela. Seu organismo é que deve ser uma merda!

Postado

Creatina é uma merda? Vc não sabe a merda q vc tá falando. Não funcionou com vc por algum motivo q não tem nada a ver com ela. Seu organismo é que deve ser uma merda!

Totalmente de acordo!

Não esquece que tem que malhar tambem.... :lol::D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...