Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Jamais faça exercícios em jejum.

Nem tome termogênicos em jejum. Eles contém cafeína e substâncias fortes que atacam o estômago.

A menos é claro que você esteja disposto a desenvolver uma bela gastrite.

Extremismos não levam a lugar nenhum.

Cuidado com os atalhos.

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Jamais faça exercícios em jejum.

Nem tome termogênicos em jejum. Eles contém cafeína e substâncias fortes que atacam o estômago.

A menos é claro que você esteja disposto a desenvolver uma bela gastrite.

Extremismos não levam a lugar nenhum.

Cuidado com os atalhos.

to no 5º dia de aerobico em jejum , vo fazer isso até completar 15 dias , estou ciente do problema da gastrite , tanto que sempre depois que tomo os thermogenicos(as 7:30 da manha) vem uma queimaçao no estomago.

vo fazer os 15 dias só p/ perder meus 10kg , depois volto ao normal fazendo aerobicos a tarde :wink:

Shera,

a partir do momentos que as pessoas começam a tomar thermogenicos , AE's etc... DEVEM estar cientes dos colaterais , doenças e problemas futuros , eu estava ciente e agradeço vc de ter postado isso e me corrigido pois esqueci de avisar sobre isso , tanks , bjos :wink:

Postado

Sherazade,

você conhece o MD6 da Biotest ?

Além da Creatina eu jamais havia tomado qq outro produto pra auxiliar na malhação. Até pq eu nunca precisei, neste ponto eu tenho uma tendência boa pra resistência física e também geneticamente para ganho de massa muscular.

Comecei tem uns 2 dias a tomar este MD6 que é um Thermogênico novo, com uma fórmula bem completa e pelo que pude apurar não é muito agressivo ao organismo. É claro que todo produto desta categoria agride de uma maneira ou de outra.

Postado

A creatina vai te ajudar te fornecendo teoricamente força muscular nos movimentos de explosão, mas o termogênico vai te dar "gás" ele vai mascarar a sensação de cansaço.

Você treina, treina, treina principalmente aeróbicos e sente que ainda tem mais lenha pra queimar.

esta é uma sensação deliciosa!!!!!!!!!!!

Visitante .:The Phoenix:.
Postado
Galera,

alguém sabe me dizer se tem problema utilizar um Thermogênico ( com efedrina ) juntamente com Creatina ?

/

Sim, tem problema sim.

A efedrina anulará o efeito da sua cretina.

Visitante .:The Phoenix:.
Postado
E tem algum problema tomar whey+malto....junto com xenadrine EFX?

Nenhum problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...