Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + malto+ hipercalorico + albumina

tchaves

Post Destacado

Postado

É ISSO AE, TOME A MALTO DURANTE É APÓS O TREINO, 20 MINUTOS DEPOIS DO TREINO TOME A WHEY, ALBUMINA TOME AO ACORDAR E QUANDO FOR DORMIR, E SE CASO QUISER TOMAR O HIPER, TOME SÓ NO PÓS TREINO COMO O MARK OCCH SEMPRE DIZ.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ricardo, sem querer ser chato, mas já é a segunda vez que ouço você falar que Whey Protein é igual hipercalórico. Não é verdade...São suplementos totalmente diferentes!

Maltodextrina contém uma alta dose de carboidratos simples, de rápida absorção, igual aos hipercalóricos. Portanto, tanto a malto, como hipercalórico deve ser tomado após o treino.

Whey pode tomar ao acordar e 20 min após o treino.

Albumina antes de dormir.

[]'s

Postado

Em 2002-09-03 00:18, dano escreveu:

Ricardo, sem querer ser chato, mas já é a segunda vez que ouço você falar que Whey Protein é igual hipercalórico. Não é verdade...São suplementos totalmente diferentes!

Maltodextrina contém uma alta dose de carboidratos simples, de rápida absorção, igual aos hipercalóricos. Portanto, tanto a malto, como hipercalórico deve ser tomado após o treino.

[]'s

nunca disse que eles são totalmente iguais, mas contém varias substancias em comum, da optimum por exemplo, o mighty one contem varios aminiacidos presentes no whey protein, sendo que neste hipercalorico há um composto do próprio whey protein, em menores quantidades claro. Digo que não se deve tomoar os dois ao mesmo tempo, não que um irá fazer o efeito do outro, em relacão aos caboidratos do hipercalorico vc tem razao. Mas nem por ser outro tipo de carbo, vejo utilidade de tomar hipercalorico antes dos treinos. valeu?

Postado

Em 2002-09-03 00:18, dano escreveu:

[]'s

comcordo 100%

Postado

Antes do treino é preferível ingerir carboidratos complexo, diferente dos carboidratos da malto e hipercalóricos. Ingerir carbo simples pode dar picos de insulina e te deixar muito cansado durante os treinos.

O Mighty One que vc mencionou tem cerca de 80% de carboidratos e apenas 5% de proteínas.

Um bom hiperprotéico, como o Whey Protein tem cerca de 80% de proteínas.

Pode até tomar os 2 suplementos, desde que nos horários corretos.

[]'s

Postado

Olá pessoal, treino a um mês (4 vezes por semana 2 horas ao dia) e estou a fim de começar uma suplementação legal. Tenho 1,78 e 69 kilos, quero aumentar minha massa muscular e gostaria de aumentar minha força nos treinos também...

Deixa ver seu entendi... o ideal seria eu tomar albumina ao acordar, maltodexitrina logo após o fim do treino, 20 minutos após tomar Whey Protein e, antes de dormir albumina novamente? É mais ou menos isso?

Alguém poderia me recomendar as melhores marcas de albumina e maltodextrina?

Agradeço muito a ajuda de todos!

Postado

isso mesmo, se quiser pode tomar whey junto com a albumina de manhã, na minha opinião a melhore marca de albumina e malto é da neonutri. Pra ganhar força nos treinamentos eu uso animal pack, em mim da uma disposição. Em relação ao seu treino, pra quem treina a um mes acho muito 2 horas na academia, nao sei seu treino, pode ser que tenha um trabalho aeróbico e talz, mas não faça tudo de uma vez, senão irá queimar musculo ao invés de ganhar. valeu?

Postado

Em 2002-09-03 17:54, edcarlos escreveu:

Olá pessoal, treino a um mês (4 vezes por semana 2 horas ao dia) e estou a fim de começar uma suplementação legal. Tenho 1,78 e 69 kilos, quero aumentar minha massa muscular e gostaria de aumentar minha força nos treinos também...

Deixa ver seu entendi... o ideal seria eu tomar albumina ao acordar, maltodexitrina logo após o fim do treino, 20 minutos após tomar Whey Protein e, antes de dormir albumina novamente? É mais ou menos isso?

Alguém poderia me recomendar as melhores marcas de albumina e maltodextrina?

Agradeço muito a ajuda de todos!

PELO QUE ENTENDI SEU PLANO É PARA HIPERTROFIA CORRETO??

ENTÃO FAÇA O SEGUINTE, EM RELAÇÃO AO HORÁRIO, DOS SUPLEMENTOS ESTÁ CORRETO, O QUE VC PODERIA ESTÁ FAZENDO NA MINHA OPINIÃO(E SE VC TIVER DINHEIRO), É ENCAIXAR UM HIPERCALÓRICO, QUE NO CASO VC TOMARIA SOMENTE NO PÓS TREIN0...

EM RELAÇÃO A MARCAS É MUITO VARIAVEL...

MAS UMA BOA E NACIONAL QUE EU AXO É A PROBIÓTICA...MAS AI VAI DE VC....

A ÚNICA COISA QUE EU AXO QUE ESTÁ ERRADA É SEU TREINAMENTE, VC DEVERIA TREINAR DE 50 MIN A 1:15 MAIS OU MENOS, COM POUCAS REPETIÇÕES E BASTANTE PESO...E OUTRA NAUM FAÇA MUITO AERÓBICO, SÓ "PUXE FERRO".

AE PESSOAL SE CASO EU FALEI ALGO ERRADO ME "CORRIGIAM" POIS ESTOU LONGE DE ADQUIRIR CONHECIMENTOS COMO ALGUNS AQUI NO FORUM...MAS ESTOU ME ESFORÇANDO...

ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO...

Postado

Po, abri esse topico pra tirarem minha duvida de como suar hipercalorico, whey e malto junto... jah me falaram pra tomar antes, depois, demanha... particularmente acho q o melhor é depois do treino, mas tb tenho malto.. e entao? tomo os 2 juntos?

Vleu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...